Depois dos Calçados, West Coast Lança Linha de Roupas Masculinas

18/01/2014 Sem comentários por

west_coast_roupas_masculino_ft05

A maioria dos homens brasileiros conhece a West Coast graças a sua popular bota worker, lançada em 1987, além de uma boa quantidade de calçados que a marca põe nas vitrines a cada temporada. Neste verão ela deu um passo além, lançando sua linha de roupas que engloba de jeans e camisas até meias e cintos.

west_coast_roupas_masculino_ft08

Worker Boot da West Coast

As roupas da West Coast são básicas e funcionais, próprias para quem precisa de um guarda roupa que enfrente o dia a dia de maneira versátil, como você pode ver nas imagens abaixo.

west_coast_roupas_masculino_ft01 west_coast_roupas_masculino_ft02 west_coast_roupas_masculino_ft03 west_coast_roupas_masculino_ft04 west_coast_roupas_masculino_ft06 west_coast_roupas_masculino_ft07Baseada na indumentária jovem contemporânea, a coleção traz muito xadrez, camisetas com estampas monocromáticas e marcantes, pólos minimalistas e calças para combinar com praticamente tudo que você tem em seu armário.

Como o carro chefe da West Coast ainda são os calçados veja alguns modelos lançados nesta temporada:

west_coast_roupas_masculino_ft09 west_coast_roupas_masculino_ft10 west_coast_roupas_masculino_ft11

Para mais informações: www.westcoast.com.br

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Depois dos Calçados, West Coast Lança Linha de Roupas Masculinas”

Deixe um comentário