Papo H Podcast #65 – Barba e Cabelo, Experiência de Compra, Sessão da Tarde

15/02/2016 8 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep65

Com a vaidade masculina crescendo a cada dia, muitos homens prestam cada vez mais atenção a barba e ao cabelo, transformando muito de sua rotina diária. Neste podcast Ricardo Terrazo e Barbara Duarte recebem o Prof. Maury da Rede Geek e do podcast Ultrageek para falar a respeito dessa tendência de cultivar uma bela cabeleira e uma barba cheia de estilo.

No segundo bloco conversamos sobre experiência de compra e como isso influência a maneira como nós consumimos e a imagem das marcas com os consumidores. Do estacionamento, ao vendedor, saiba o que pode melhorar ou piorar sua compra, principalmente nas lojas físicas.

Todo mundo tem uma lista de filmes da Sessão da Tarde que moram no coração! Neste último bloco listamos alguns filmes que fizeram parte de nossa infância a adolescência.

No encerramento o Prof. Maury dá uma dica de um aplicativo muito bacana! Não deixe de ouvir!

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 65º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Destaques, Grooming, Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

8 Responses to “Papo H Podcast #65 – Barba e Cabelo, Experiência de Compra, Sessão da Tarde”

  1. Lucas Cassiano de Oliveira says:

    Olá Ricardo e Bárbara !

    Toda vez que recebo a newsletter informando que tem podcast novo, clico logo para ouvir sem perder tempo. Mas nesse depois de bastante tempo decidi deixar aqui meus pitacos.
    Cara nada pior que entrar numa loja procurando uma coisa que você quer comprar tem certeza que tem ali e acaba não encontrando isso já aconteceu comigo e fiquei muito sem rumo ao sair da loja.
    Sobre os filmes da sessão da tarde eu já cheguei a assistir umas 3 vezes, o GHOST do outro lado da vida dos anos 90, gosto demais do exterminador do futuro sim todos os filmes tirando esse ultimo que deu uma confundida no começo mas logo me encontrei na história.
    Cara não tem nada melhor que um barbeiro bem atualizado e que não tenha a cara fechada para te atender, a ida a um barbeiro deixa de ser só uma saída que você faz pra cortar o cabelo é bom demais, trocar conversa fiada, falar de coisas interessantes e ainda sair com o cabelo arrumado e bonito olha só !
    Cara ando sentindo falta do Luiz Moro nos Podcast seria pessoal demais perguntar porque ele não mais participa ?
    Como sempre ÓTIMO conteúdo e muito interessante o comentário do policial do RJ.
    Deixo aqui minhas despedidas e gratidão pelo conteúdo acrescentado.
    Lucas Cassiano – SP Capital

  2. WILSON SOUZA says:

    Olá Ricardo,

    Para mim é detestável entrar numa loja e já ser abordado por um vendedor, gosto de ficar a vontade para olhar, tocar e escolher tranquilamente o que vou experimentar ou levar, a única exceção é quando vou comprar ternos ou Blazer, pois neste caso prefiro lojas voltadas para este tipo de vestuário e ai acho importante a presença do vendedor até para poder nos apresentar peças que não seriam vistas sem o mesmo. Cara como ousam falar de sessão da tarde e não citar ‘Curtindo a vida adoidado”?! rsss. Este filme é a cara da sessão da tarde! Era o sonho de todo jovem dos anos 80/90 cabular aula com o melhor amigo, sair com a garota bonita da escola, em uma carro (correção uma Ferrari) pela cidade, e ainda dá um show kkk, brincadeira mas é sério, é difícil mesmo citar todos os bons e velhos filmes da sessão da tarde, alguns nem eram tão bons assim, mas assistíamos do mesmo jeito kkk. Foi um bom papo nostálgico.

    Um abraço.

    Wilson de Souza – São Paulo.

  3. Rodrigo Monteiro says:

    Muito bom o programa, detalhe que tem duração de 1 hora e pouco e passa tão rápido que deixa vontade de ouvir mais. Abraços tudo de bom e aguado algo do canal no YouTube.

  4. Heitor Marques says:

    Queridos bem-vestidos!

    Ricardo, não fique com ciúmes, mas só ouço este podcast pela eletrizante voz e risada da Bárbara!

    Brincadeira no “só”, curto demais a pauta e opiniões de vocês. Dicas valiosas que nos fazem sentir bem.

    Sobre (más) experiências de compra, já tive muitas, mas destaco uma. Comprei um sapato Samello numa loja própria para ir a um casamento no qual era padrinho. Por sorte, resolvi usar efetivamente uns dias antes e fiquei surpreso quando o verniz rachou feito piso de açude do Nordeste. O sapato ficou uma tristeza e muito maior a minha quando a loja se recusou a efetuar a troca imediata. Expliquei que comprei exclusivamente para um evento, mas insistiram que a lei permitia um prazo de 30 dias para a troca e que enviariam o sapato para a fábrica primeiro para “avaliar se caberia troca” (ignorando os explícitos pedaços pendurados de verniz). Devolveram o dinheiro com 45 dias +/-, mas ficou a imagem do negócio que não está nem aí pra você, desde que se prendam a leis. Isso aconteceu a uns 8 anos e até hoje não entrei mais numa loja da Samello. Tive que ficar com o valor imobilizado ao comprar outro sapato na concorrente ao lado além da frustração de não poder contar mais com o modelo que planejei. Indubitavelmente as marcas que se preocupam com a necessidade do usuário são as que permanecerão nesse mundo cada vez mais competitivo e disruptivo.
    – Beijo Bárbara ;^}

  5. Fagner Lopes says:

    Hoje eu ouvi o Podcast #65 e no final vocês comentaram sobre o app Google Rewards..
    Graças a este app conheci o Papo H… eu havia respondido algumas perguntas e acumulei um saldo na Google Play.
    Eu já ouvia posdcasts de tecnologia mas não gostava do app que vinha usando (free). Pedi uma sugestão de app e me passaram um pago, comprei com o saldo que “ganhei”.
    No app novo, fiz uma busca aleatória e o Logo/Foto do Papo H (roupa social, gravata), me chamou a atenção, resolvi assinar e agora estou ouvindo vocês…

    Sobre o assunto principal do Podcast, acho que hoje tem muito homem vaidoso por conta das mulheres, acho que no fundo o objetivo é se sentir bem e bonito, para elas…rsrs

    Gostei dos Podcasts e costumo ouvir a caminho do trabalho…
    Parabéns a todos!!!

  6. Atila says:

    Podcast muito bom como todos! Já mandei meu email com os comentários…
    De filmes esqueceram o tradicional Curtindo a vida adoidado que inclusive é trilha sonora do podcast!
    Só acrescento uma coisa, incrível como os convidados se encaixam muito bem na pauta! Parabéns!
    Átila Monteiro – Fortaleza/CE

Deixe um comentário