5 Atores Britânicos Que São Referência de Estilo

22/11/2016 1 comentário por

5 Atores Britânicos Que São Referência de Estilo

Os atores britânicos da atualidade esbanjam não só talento, mas também excelente estilo na hora de se vestir, não é por acaso que muitos deles acabam se tornando garotos propaganda e porta-vozes de marcas conceituadas de roupas e acessórios. Reunimos aqui uma lista de 5 atores da terra da rainha que atualmente honram a elegância dos britânicos e são uma inspiração para todos os homens.

Obs: não há uma ordem de melhor ou pior na lista!

Benedict Cumberbatch

5 Atores Britânicos Que São Referência de Estilo

O Londrino de 40 anos (nascido em 1976) se tornou conhecido por seu trabalho em séries, como a excelente Sherlock da BBC, onde vive o protagonista, e filmes como o O Jogo da Imitação e Star Trek: Além da Escuridão, conquistando respeito da crítica e uma multidão de fãs por todo o mundo.

Estilo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Cumberbatch sabe valorizar peças de alfaiataria e usá-las tanto em momentos formais quanto casuais. Mesmo quando está totalmente a vontade tem um jeitão britânico elegante, que não nega suas raizes. Sabe usar acessórios a seu favor e conhece bem os que o deixam mais estiloso, por isso não se furta da oportunidade de usar chapéus e cachecóis que chamem atenção para seu rosto e deixem a perte de cima da combinação mais encorpada.

…….

Luke Evans

5 Atores Britânicos Que São Referência de Estilo

Ator e cantor galês de 37 anos, participou de grandes produções como Imortais, Os Três mosqueteiros e O Hobbit, mas iniciou a carreira nos palcos de Londres.

Estilo

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Ator equilibra muito bem peças fortes, como jaquetas de couro ou casacos estilosos, com itens mais básicos, mantendo o foco em apenas um elemento – a receita certeira para um bom look – com alguns bons momentos em trajes formais, sempre adequados para seu físico.

……

Tom Hiddleston

5 Atores Britânicos Que São Referência de Estilo

Nascido em fevereiro de 1981, Thomas William Hiddleston (AKA Tom Hiddleston) tornou-se mundialmente famoso ao viver o vilão Loki em Thor e no blockbuster Vingadores, papel que reprisou em Thor: The Dark World, antes já havia feito bons papéis, mas nenhum com tamanho destaque e sucesso.

Estilo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tom é o cara do traje formal, ninguém dessa lista fica tão bem dentro de um terno quanto ele e talvez seja por isso que a alfaiataria é tão presente em seus looks e até quando está totalmente casual – com jeans, camiseta e jaqueta – ele parece tão alinhado quanto quando está usando um smoking! Note também que ele não dispensa bons sapatos, mesmo quando poderia estar usando tênis.

…….

Idris Elba

5 Atores Britânicos Que São Referência de Estilo

Ator, diretor, produtor musical e DJ, este inglês de 44 anos estrelou e excelente série Luther da BBC e The Wire do canal HBO. Idris Elba vem ganhando cada vez mais espaço em Hollywood, assim como Tom Hiddleston fez um papel em Thor e como Benedict Cumberbatch foi o vilão em um filme da fraquia Star Trek, além disso foi o carismático Coronel Stacker Pentecost de Círculo de Fogo.

Estilo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se Tom Hiddleston é o representante do traje formal nessa lista, Idris Elba é o sujeito que domina a roupa casual, aquele que só precisa de um jeans, uma malha e uma bota para montar um combo matador. Outro tipo de peça que é bastante usada por ele é o casaco, geralmente longos e pesados que combinam bem com seu tipo físico.

…….

Eddie Redmayne

5 Atores Britânicos Que São Referência de Estilo

Filmes como A Teoria de Tudo e A Garota Dinamarquesa provaram o talento deste ator de 34 anos. Ganhador de um Oscar, um Tony Award e British Academy Awards, aparentemente esse é só o começo da carreira deste estiloso londrino.

Estilo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eddie Redmayne é um homem que não teme as cores, enquanto a maioria dos atores desta lista opta pelos neutros com regularidade, ele não deixa de lado as diversas tonalidades de azul e matizes como violeta, vinho, verde e marrom. Combinando com habilidade itens esportivos, urbanos e formais, ele é quem mais se mostra antenado nas atuais tendências de toda a lista.

…….

Quer sugerir alguém para essa lista? Mande sua opinião!

Leia também:

Estilo Masculino no Mundo: Londres

Leia também:

Estilo

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “5 Atores Britânicos Que São Referência de Estilo”

  1. Edmundo Fernandes Junior says:

    Impressionante como os ingleses e seu modo aristocratico conseguem vencer o tempo, serem atemporais, mesmo entre os jovens é bastante perceptível a tradição britânica, uma aliança feliz em de educação, postura, gosto e respeito pelo tradicional.
    Diferente, desculpe, dos americanos, que são completamente alienados ao estilo, tentam andar na vanguarda, correm atrás do equilíbrio, mas sempre morem na breguice. Seja em vestuário, como em decoração, são como o primo rico, mas caipora.

Deixe um comentário