Tendência que já deu as caras na temporada passada, as cores como o bege, cáqui, ocre tem um visual bem adequado para o verão, sobretudo os claros que ajudam a refrescar o corpo.
Já bombaram há alguns anos e agora voltam a preencher as raras. As listras horizontais tam bom apelo visual e podem significar uma boa mudança nesse cenário minimalista atual.
Não são exatamente os florais, mas estampas com a presença maior de folhagens, frutos e palmeiras. Os desenhos são mais simples e monocromáticos ou artísticos, com pinceladas.
Também conhecido como abotoamento cruzado ou duplo, tem corte mais ajustado, lapelas peaked e é mais acinturado. Tem um charme europeu inegável que pode agradar.
A mistura de algodão com linho e elastano, entre outras, torna o tecido mais confortável, resistente e menos sujeito a amassados, entendo um visual bem natural e elegante.
Saindo fora da fixação que o homem tem por ternos escuros agora vemos muitas lojas apostando em trajes de cores como o azul claro, bege e até verde para uso diurno.
Estampas que tomam conta de toda a peça como o tie dye e até desenhos lembrando tirinhas de quadrinhos vem para confrontar a moda minimalista e tem seus fãs com certeza.