Axl Rose Lança Relógio em Parceria Com a HYT

21/11/2016 Sem comentários por

Axl Rose Lança Relógio em Parceria Com a HYT

Enquanto a maioria das empresas relojoeiras tentam manter os líquidos fora de seus relógios a HYT não só inverteu essa lógica como usa um líquido para marcar as horas de uma maneira totalmente incomum, graças a um sistema inventado pela própria marca.

O visual único chamou a atenção de Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses e que recentemente também excursionou a frente do AC/DC, o que levou a uma parceria do astro do rock com a HYT.

Axl Rose Lança Relógio em Parceria Com a HYT

O design

O modelo não difere muito dos demais da linha Skull na parte frontal: uma caveira de aço damasco azul (escolha do cantor) e circundada por um recipiente de vidro contendo um líquido negro que indica as horas. Entretanto os fãs devem apreciar a parte traseira do relógio onde pode-se ver o logo do Guns N’ Roses e a assinatura de Axl Rose, além disso, a pulseira ganhou um formato diferenciado das demais com pespontos azuis, combinando com o restante.

Axl Rose Lança Relógio em Parceria Com a HYT

O formato da caixa é grande, 51 mm, o mostrador está protegido por um vidro de safira, a coroa é de titânio e por dentro temos um calibre mecânico alimentado por corda manual com 65 horas de reserva indicada no disco do olho direito da caveira, enquanto o esquerdo marca segundos. Ironicamente, apesar de preenchido com fluido, ele resiste até 50 metros de profundidade.

Axl Rose Lança Relógio em Parceria Com a HYT

O HYT Skull Axl Rose é uma edição limitada a apenas 25 peças e estará disponível para venda a partir de dezembro de 2016 por $100,000.

Mais informações: www.hytwatches.com/collection-skull

Leia também:

Moda Masculina, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Axl Rose Lança Relógio em Parceria Com a HYT”

Deixe um comentário