O Shopping Center Norte, em São Paulo, foi o local escolhido para abrigar a primeira loja da rede australiana Cotton On no Brasil. A partir da metade do mês de junho o fast fashion da marca estará disponível para homens e mulheres, com preços que vão de 29 reais a 99 reais em 80% dos produtos disponíveis nas araras, compreendendo camisetas, camisas, bermudas, jeans e acessórios, só para citar os itens de moda masculina, claro.
O público-alvo da Cotton On é o jovem antenado que quer peças básicas, mas que tenham alguma informação de moda e que possam ser facilmente combinadas para uso no dia a dia. Os homens lucram com roupas despojadas, mas que tem estilo contemporâneo e versátil, para compor looks casuais de trabalho ou lazer, o tipo de item que nunca é demais em nossos guarda roupas.
A Cotton On começou de maneira humilde em 1991 e cresceu para mais de 1.300 lojas e nove marcas em 16 países e uma de suas maiores características são os preços acessíveis. Ao longo dos anos a marca expandiu sua linha de produtos com vestuário para crianças e jovens, roupas de cama, calçados, roupas íntimas, artigos de festa, papelaria e decoração.
Mais informações: shop.cottonon.com/
Obs: a marca ainda não informou se seu e-commerce passará a atender o Brasil.
Opinião do autor:
Tive a oportunidade de ver pessoalmente algumas das peças da coleção da Cotton On no evento oferecido para a imprensa e me pareceu que trata-se de um produto com qualidade e preço atraentes ao consumidor brasileiro, principalmente por seu perfil jovem e a promessa de lançamentos constantes, característica maior do fast fashion e que tende a fazer o público frequentar a loja com mais assiduidade.
Nao existe outro blog melhor, q fale sobre moda masculina do q este!! Parabens Ricardo Terrazo Junior… adoro as dicass… sempre compartilho o q recebo no face!! Sucessoo
Obrigado Felipe!
Abs.
Desde que passei a acompanhar a cultura australiana sempre vi que no que diz respeito à moda masculina eles são bem ousados para os conservadores padrões do homem brasileiro. Espero que a Cotton traga um pouco desse estilo que, por vezes acho exagerado, mas que com usando com certo cuidado dá muito certo! Espero que comecem o e-commerce logo! Matéria muito boa Ricardo! Valeu.