Testamos: Biotherm Homme Aquapower Hidratante Corporal

25/01/2016 Sem comentários por

biotherm-homme-aquapower-hidratante-corporal

Depois de testar e aprovar o hidratante facial da linha Aquapower, chegou a hora de falar sobre minha experiência com o Biotherm Home Aquapower Hidratante Corporal, um produto que faz jus a já conhecida qualidade da marca.

O Biotherm Homme Aquapower Body Moisturizing & Quenching Care tem fórmula enriquecida com agentes hidratantes, oligo-elementos e vitaminas para um melhor tratamento da pele, além de tonificá-la.

Teste e resultados

Como de costume, usei o produto durante várias semanas antes de dar meu veredito, mas confesso que baseado nas experiências anteriores com os produtos da Biotherm Homme alimentei altas expectativas por este hidratante corporal, ficando muito satisfeito ao ver que elas foram correspondidas.

O produto repete a performance do hidratatante facial, deixando uma sensação agradável depois de aplicado, sobretudo nos dias quentes, quando um frescor relaxante toma conta do corpo, tornando este produto altamente recomendável para uso depois do banho e antes de uma boa noite de sono (apesar de também ser indicado para uso diurno). Seu odor também segue a regra da linha Aquapower: suave e agradável, torna-se imperceptível depois de um tempo, algo que valorizo, entretanto, sei que existem pessoas que preferem que ele perdure por todo o dia, neste caso acho que é melhor escolher um bom perfume para dar conta do recado.

Por ser um produto aplicado em todo o corpo, não possui a durabilidade do hidratante facial (que era absurda!), mas ainda assim consegui usá-lo diariamente (1 aplicação) e ainda não esgotá-lo em sua totalidade em mais de 1 mês.

A aplicação é simples e a absorção pela pele é rápida e sem deixar resíduos que possam torná-la grudenta, pesada ou oleosa, muito pelo contrário, diversas vezes simplesmente esqueci que estava usando um hidratante, exceto pelo fato de notar pele mais fresca e macia.

Preço

Na maioria das lojas virtuais você encontrar o Biotherm Homme Aquapower Body Moisturizing & Quenching Care por pouco mais de 200 reais e quem conhece a marca sabe que é seus produtos, apesar de ótimos, tem um preço salgado aqui no Brasil (lá fora são bem mais acessíveis!), mas o custo/benefício é equilibrado pela qualidade dos resultados apresentados.

Mais informações: www.biotherm.com

Leia também:

Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos: Biotherm Homme Aquapower Hidratante Corporal”

Deixe um comentário