Montblanc Comemora 110 Anos com Relógio de Bolso em Edição Limitada

26/01/2016 Sem comentários por

montblanc-villeret-bolso-110-anos-02

A Montblanc comemora seus 110 anos em grande estilo com o lançamento deste Villeret Tourbillon Cylindrique de Bolso em edição limitada a apenas 8 peças. O relógio faz homenagem a era de ouro das viagens através do Oceano Atlântico e a máxima precisão dos cronômetros marítimos, combinando combinando desempenho com a estética artesanal, incluindo gravações e pinturas esmaltadas Grand Feu feitas à mão.

montblanc-villeret-bolso-110-anos-01

Entre as características e complicações que tornam este relógio de bolso único estão: o turbilhão de espiral cilíndrica, indicação de fuso horário triplo, exibição de hora mundial com ambos os Hemisférios Norte e Sul, mostrador feito artesanalmente, bússola tridimensional de 12 horas feita de quatro partes de ouro rosé 18K chanfradas a mão que indicam o tempo de casa (hometime) com um ponteiro azulado flor-de-lis, e ponteiros de horas e minutos de ouro rosé 18K que indicam a hora local, caixa de puro branco polido com 60 mm, corrente de ouro branco 18K onde cada elo apresenta o M de Montblanc, coroa de ranhuras com emblema da marca, cúpula de safira resistente a arranhões, com tratamento antirreflexo nos dois lados.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

Mais informações: www.montblanc.com

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Multimídia, Vídeos, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Montblanc Comemora 110 Anos com Relógio de Bolso em Edição Limitada”

Deixe um comentário