Testamos: Biotherm Homme Aquapower 72H – Hidratante Para o Rosto

11/11/2015 Sem comentários por

biotherm-homme-aquapower-72-hDepois do teste com o Total Recharge da Biotherm Homme que já gerou resultados muito positivos, chegoua a hora de experimentar outro hidratante facial da marca, o Aquapower 72H. Enquanto a promessa do Total Recharge era de hidratar, eliminando os sinais de fadiga durante 24 horas, o gel Aquapower foca em seu poder de refrescar e sua ação hidratante que age por 72 horas, agindo de dentro para fora, protegendo a pele de condições externas que podem ressecá-la como a poluição, calor e umidade.

A intenção do Aquapower é, através de sua formula – cuja tecnologia é alimentada pelo extrato de um micrroorganismo descoberto no gelo glacial, o P. Antártica – proteger o homem nos mais diversos ambientes e atividades, seja explorando a natureza debaixo de sol ou na escritório exposto ao ar condicionado. Mas o P. Antártica não age sozinho, ele é combinado com agentes de proteção profunda Manose + Ácido Hialurônico, mais o Life Plankton para ajudar a pele a manter suas reservas naturais de água.

Saiba mais sobre o P. Antártica:

Teste e resultados

Assim como a maioria dos testes que faço com esse tipo de produto, passei vários dias experimentando o hidratante para sentir seus reais efeitos. O primeiro deles é o frescor mais notável no momento da aplicação, mas que continua de maneira mais amena por todo o dia; o segundo é a sensação de hidratação que se faz presente e é bem agradável. Infelizmente não consegui confirmar as 72 horas de ação, até porque teria que ficar 3 dias sem lavar o rosto para um resultado imparcial, mas quem consegue ficar tanto tempo assim? Impossível! De qualquer forma o hidratante facial Biotherm Homme Aquapower 72H funcionou com perfeição.

biotherm-homme-aquapower-72-h-b

Um dado positivo sobre o produto é seu rendimento, passei umas duas semanas só com o tanto de creme que estava na tampa, isso com aplicações por todo o rosto e parte do pescoço! Outra característica que deve agradar é sua fragrância fresca e masculina, mas suave o suficiente para não incomodar ou enjoar.

Preço

A exemplo dos outros produtos da Biotherm, o gel hidratante para o rosto Acquapower 72H não é dos mais acessíveis, mas compensa o preço alto (R$199,00) com benefícios para a pele e um rendimento acima da média, que deve cobrir meses de uso.

Mais informações: www.biotherm.com

Leia também:

Destaques, Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos: Biotherm Homme Aquapower 72H – Hidratante Para o Rosto”

Deixe um comentário