Testamos: Hidratante Biotherm Homme Total Recharge

15/09/2015 3 Comentários por

biotherm-homme-total-recharge-moisturizer-fatigue-reducer

Todo mundo quer ter uma noite de sono decente, mas nem sempre isso é possível, seja pelo projeto que atrasou e fez o trabalho avançar pela madrugada; a balada que deveria ter terminado a tempo de garantir 8 horas de sono, mas extrapolou o horário; ou o filho pequeno que precisou de cuidados por causa de uma febre repentina às 3 da manhã. Nesses casos, para quem quer, logo pela manhã, chegar ao ambiente profissional com boa aparência, resta apelar para produtos que amenizem a cara de cansado e os traços que denunciam a noite mal dormida.

A Biotherm Homme lançou recentemente uma linha antissinais de fadiga cujo hidratante tivemos a oportunidade de testar e comprovar a eficiência bem acima das expectativas de quem já usou muitos destes produtos e sabe o quanto é difícil encontrar resultados satisfatórios!

O produto

O Non-stop Moisturizer Fadigue Reducer, da linha Total Recharger, tem o efeito “4 horas a mais de sono” graças a sua fórmula contendo cafeína, ginseng, guaraná, vitamina C e menta, chamada pela Biotherm Homme de Energy Power Concentrate. Tudo isso é fundido com extrato de alga, resultando em uma hidratação non-stop e uma melhora na pele cansada.

Segundo informações da Biotherm Homme o uso contínuo do produto atenua os sinais de cansaço até mesmo ao acordar, reduzindo também as rugas. O teste foi feito em 63 homens entre 20 e 55 anos, durante 4 semanas.

Teste e resultados

Utilizei o produto por diversas vezes antes de fazer esse review, mas foi só em um dia em que os termômetros bateram 31 graus e o sol brilhava forte que pude realmente comprovar a eficácia do Non-stop Moisturizer Fadigue Reducer. Apliquei-o logo pela manhã, já notando resultados positivos na aparência, além da sensação de rosto desperto; às 11 da noite ainda sentia a pele hidratada e macia e o rosto escondendo o cansaço de quem dirigiu mais de 3 horas e passou o dia inteiro trabalhando sob o sol.

Outra característica do produto que me agradou muito foi o efeito “matificante”. Alguns hidratantes são eficientes, mas podem deixar a pele oleosa no final do dia, o Non-stop Moisturizer Fadigue Reducer vai da manhã ao final da noite com o rosto seco e bonito, um diferencial que certamente agradará aos homens que sofrem com oleosidade!

Preço

Infelizmente a eficácia tem seu preço: o Biotherm Homme Non-stop Moisturizer Fadigue Reducer aparece em lojas como a Época Cosméticos ou a Sepha por R$275,00, porém a busca com comparativo de preços mostra que é possível encontrá-lo com valores razoavelmente mais acessíveis, mesmo assim não dá para fazer mágica, até lá fora algumas lojas vendem este hidratante por quase 50 Euros, mas vale a pena ficar de olho em possíveis promoções que possam surgir.

Mais informações: www.biotherm.com

Leia também:

Destaques, Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

3 Responses to “Testamos: Hidratante Biotherm Homme Total Recharge”

  1. Robert says:

    Pura propaganda esse site está virando.
    Fui.

    • Ricardo says:

      Robert,
      faz o seguinte, compra o produto e usa por um mês, se não for bom eu te devolvo o dinheiro. Blz?

      Em tempo: no Canal Masculino todos os publieditoriais são assinalados.

      Abs.

    • PH says:

      Quanta ignorância. O “dono” do blog testa um produto qualquer, posta suas impressões e vem uns e outros insinuar que o cara está “vendido”… Primeiro, se estiver, isso não é um crime; é mercado, capitalismo, faz parte da vida e o blog é dele. Segundo, lê e compra quem quer. Simples! 😉

Deixe um comentário