Papo H Podcast #57 – Perfumes, Velhos Hábitos, Barbearia Desastre

6

vitrine_podcast_papo_h_ep57Conheça um pouco da história dos perfumes e saiba mais sobre esse elemento fundamental do groming. No Papo H 57, Barbara Duarte, Ricardo Terrazo Junior e Luiz Moro, falam sobre as fragrâncias que marcaram época e quais são os perfumes que fazem a cabeça dos homens, além de ensinar como usá-los adequadamente.

Você tem algum velho hábito e não consegue se livrar dele? No segundo bloco falamos dos velhos hábitos, aquelas atitudes repetitivas que muita gente não consegue tirar do dia a dia e que muitas vezes podem te impedir de aprender coisas novas.

Para finalizar relembramos os momentos dramáticos vividos quando o barbeiro perdeu o controle da tesoura e errou completamente o corte do nosso cabelo. Quem nunca passou por isso?!

No final do programa, como de costume, fazemos a leitura de e-mails e tiramos dúvidas de nossos ouvintes. No encerramento, uma dica de filme relacionado com o assunto do primeiro bloco.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 57º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

6 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom ricardo e Cia, mais um podcast de qualidade, no primeiro bloco (perfumes) só senti falta de comentários sobre as diferenças entre ‘colonia, Deo Colonia, Eau de Parfum e Eau de Toilet’.

  2. Bom dia Ricardo e cia.

    Isto que é respeito ao consumidor rss, obrigado pela atenção e excelente retorno, acompanho o Canal masculino diariamente e já ouvi todos os papoh, embora não me considerava ruim quanto ao meu estilo, tenho aprendido muito aqui, e até já fiz alguns investimentos no meu guarda-roupa com suas dicas preciosas. Então só posso parabeniza-los e agradecer pelo trabalho excelente de vocês.

    Abraço,

    • Oi Jorge, tudo bem?
      Nós conhecemos o YouTuner e como ele existem alguns outros serviços que agregam podcasts, mas o problema é que nenhum deles conseguiu criar um formato realmente cativante, ou seja, tem muita gente que entra no YouTube todos os dias, mas quem passa o tempo em um agregador de podcasts? Em parte a culpa é do próprio podcast, o formato longo e as pautas mais cerebrais não animam ninguém a ficar sentado durante horas experimentando novos programas, geralmente você experimenta um e se gostar cadastra em seu leitor de feed, mas com a correria e a dispersão dos dias atuais ninguém faz mais do que isso.

      O mais próximo que temos do Youtube é o iTunes e nem posso reclamar, ele nos ajuda muito!

      Abs.

Deixe uma resposta