Papo H Podcast #57 – Perfumes, Velhos Hábitos, Barbearia Desastre

28/07/2015 6 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep57Conheça um pouco da história dos perfumes e saiba mais sobre esse elemento fundamental do groming. No Papo H 57, Barbara Duarte, Ricardo Terrazo Junior e Luiz Moro, falam sobre as fragrâncias que marcaram época e quais são os perfumes que fazem a cabeça dos homens, além de ensinar como usá-los adequadamente.

Você tem algum velho hábito e não consegue se livrar dele? No segundo bloco falamos dos velhos hábitos, aquelas atitudes repetitivas que muita gente não consegue tirar do dia a dia e que muitas vezes podem te impedir de aprender coisas novas.

Para finalizar relembramos os momentos dramáticos vividos quando o barbeiro perdeu o controle da tesoura e errou completamente o corte do nosso cabelo. Quem nunca passou por isso?!

No final do programa, como de costume, fazemos a leitura de e-mails e tiramos dúvidas de nossos ouvintes. No encerramento, uma dica de filme relacionado com o assunto do primeiro bloco.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 57º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Grooming, Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

6 Responses to “Papo H Podcast #57 – Perfumes, Velhos Hábitos, Barbearia Desastre”

  1. WILSON SOUZA says:

    Muito bom ricardo e Cia, mais um podcast de qualidade, no primeiro bloco (perfumes) só senti falta de comentários sobre as diferenças entre ‘colonia, Deo Colonia, Eau de Parfum e Eau de Toilet’.

  2. WILSON SOUZA says:

    Bom dia Ricardo e cia.

    Isto que é respeito ao consumidor rss, obrigado pela atenção e excelente retorno, acompanho o Canal masculino diariamente e já ouvi todos os papoh, embora não me considerava ruim quanto ao meu estilo, tenho aprendido muito aqui, e até já fiz alguns investimentos no meu guarda-roupa com suas dicas preciosas. Então só posso parabeniza-los e agradecer pelo trabalho excelente de vocês.

    Abraço,

  3. Jorge Bugal says:

    No fim do cast vcs comentam que varias pessoas dizem que falta um YouTube de podcast. Esses dias eu conheci um serviço nacional, gratuito, de agregador de podcast pra acessar no browser e que até o nome parece com YouTube, ou YouTuner.co . Tem o canal masculino lá
    🙂
    http://youtuner.co/channel/canalmasculino.com.br

    • Ricardo says:

      Oi Jorge, tudo bem?
      Nós conhecemos o YouTuner e como ele existem alguns outros serviços que agregam podcasts, mas o problema é que nenhum deles conseguiu criar um formato realmente cativante, ou seja, tem muita gente que entra no YouTube todos os dias, mas quem passa o tempo em um agregador de podcasts? Em parte a culpa é do próprio podcast, o formato longo e as pautas mais cerebrais não animam ninguém a ficar sentado durante horas experimentando novos programas, geralmente você experimenta um e se gostar cadastra em seu leitor de feed, mas com a correria e a dispersão dos dias atuais ninguém faz mais do que isso.

      O mais próximo que temos do Youtube é o iTunes e nem posso reclamar, ele nos ajuda muito!

      Abs.

Deixe um comentário