No dia 21/02 reunimos amigos, influenciadores e leitores do Canal Masculino e do Bazar Pop para um bate-papo no QG da Levi’s em São Paulo. O encontro fez questão de deixar claro o quanto tanto nós quanto a marca estávamos comprometidos em fazer algo que não só tivesse um bom conteúdo, mas também desse a oportunidade das pessoas presentes mostrarem seu ponto de vista a respeito do jeanswear e da moda atual, participando ativamente.
No início, Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s, falou sobre a tradição da marca, seu crescimento, suas conquistas e a maneira como ela foi pioneira em diversas frentes, não só no referente a moda, mas também seu compromisso em causas sociais e ecológicas. O momento também foi importante para saber dos presentes um pouco mais sobre sua percepção a respeito da Levi’s e seus produtos.
Depois, o Tiago, Gerente de Produto, mostrou tendências, falou sobre o posicionamento da marca no mercado e novidades nas peças da marca nas últimas temporadas e para as próximas.
No final eu e Barbara conversamos com os convidados a respeito de moda prática, dando dicas de como montar um guarda-roupa cápsula. Ainda deu tempo de falar sobre street style e, relacionando com o tema anterior, mostrar como ele está incentivando uma moda simples e funcional, dando ao consumidor o direito de escolha do que vai vestir sem se prender muito a modas passageiras e imposições da mídia. Nesse momento a participação de quem estava presente também foi fundamental para que tivéssemos um panorama mais abrangente sobre o assunto graças as opiniões colhidas.
Terminado o papo, passamos para a parte prática e fomos visitar o showroom da Levi’s ali ao lado, em uma imensa sala cheia de tudo que você vai querer ter no seu guarda-roupa em 2019. Sim, 2019, porque nós fomos apresentados a uma coleção que foi mostrada para pouquíssimas pessoas e nos deu uma ideia do que vem por aí nas próximas estações, com direito até a visita guiada feita pela Marina, que comentou várias peças e tirou dúvidas da galera.
A jornada terminou com um simpático happy hour onde a gente pode bater um papo com nossos leitores e colegas. Como nossa lista era bem diversificada, tinha gente de moda, tecnologia, gastronomia e até engenharia! Dessa forma foi possível pegar um feedback bem diversificado sobre o conteúdo do evento.
Em agradecimento a presença de todos, a Levi’s presenteou os convidados com calças skinny (para as garotas) e jeans taper (homens), dessa forma, cada um pode levar um pouco da experiência que a marca proporcionou para casa – e eu gosto de pensar que toda vez que alguém vestir esse jeans vai se lembrar com carinho de uma noite bacana! ; )
Fique ligado, em breve teremos mais eventos como esse e você também pode participar!
Participei do evento e gostaria de agradecer à equipe Levi’s e ao Canal Masculino.
Fomos agraciados com uma imersão no mundo Levi’s, seu cuidado e esmero, desde a criação até a entrega do produto final.
Do marketing ao vestir, temos um produto referência.
Só pra lembrar, meu gift vestiu como luva!
Ao Canal, as dicas são sempre válidas e bem construídas… hj temos a democracia e a informação da e de moda.
Eu, como um viúvo da Homem Vogue, afirmo q o Canal Masculino é o q melhor nos apresenta esse mundo!
Valeu!!
Thiago,
obrigado pelo simpático testemunho e por sua presença no evento!
Abraços,
Ricardo