Raphy Moda Masculina Inaugura Sua Primeira Loja

24/10/2014 Sem comentários por

raphy_loja_shopping_tiete_ft01

No último dia 23 a cidade de São Paulo ganhou uma nova loja de moda masculina: a Raphy, marca conhecida pelos homens por suas camisas, ternos, gravatas, blazers, jeans, entre outros itens, que inicia um projeto de expansão com seu primeiro ponto de venda localizado no Tietê Plaza Shopping.

Com  esta loja monomarca a Raphy pretende oferecer seu mix de produtos, fortalecendo a marca, passando uma experiência de consumo mais completa e deixando bem claro para o mercado qual é seu DNA. O projeto arquitetônico exclusivo e diferenciado das instalações segue as referências mundiais de visual merchandising para o público masculino.

raphy_loja_shopping_tiete_ft02

Fundada em 1962, a Raphy é uma empresa 100% brasileira especializada na fabricação de roupas masculinas para o homem clássico urbano, formador de opinião, que preza por conforto, qualidade e acima de tudo, praticidade. Em 1976 instalou-se em sua sede própria de 24.000m², atuando no atacado, produzindo para as melhores lojas multimarcas do Brasil.

Depois de 52 neste segmento surge o projeto entrar no varejo para levar ao público masculino produtos como as camisas com modelagem custom fit, um dos destaques da grife, que se adaptam melhor e com mais conforto ao corpo, além da linha Soft Finish que praticamente não necessitam ser passadas e amassam muito pouco.

Veja mais fotos da loja na galeria de imagens abaixo:

Loja Raphy

Tietê Plaza Shopping
Primeiro Piso
(11) 3201-9345

Mais informações: www.raphy.com.br

Leia também:

Moda Masculina, Publicidade

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Raphy Moda Masculina Inaugura Sua Primeira Loja”

Deixe um comentário