Heuer Monza Chronographe é Premiado em Genebra

15/11/2016 Sem comentários por

Heuer Monza Chronographe é Premiado em Genebra - 2016

Em 1976 Niki Lauda ganhou seu primeiro título pela Ferrari, em comemoração foi desenvolvido o cronógrafo Heuer Monza original desenhado por Jack Heuer, bisneto do fundador da marca. Na época,  modelo chamou atenção devido a sua ousadia e elegância.

Em 2016 a Tag Heuer lança uma nova versão do Heuer Monza Chronographe que mantém as funções principais do clássico, o medidor de pulsação e o taquímetro, com um design atualizado, que lhe rendeu um prêmio na categoria Revival na 16ª edição do Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra segundo a opinião de 27 jurados com expertise em relojoaria.

Heuer Monza Chronographe – Novo modelo

Heuer Monza Chronographe é Premiado em Genebra - 2016

Assim como o original, a versão moderna do Heuer Monza traz a caixa caixa “tonneau”, toda preta, prestando uma homenagem ao modelo histórico e com ponteiros de horas e minutos pintados de preto e branco, exatamente como o original, que foi inspirado em modelo que data de 1925. Ainda se mantém os marcadores laranja SuperLuminova ™ e o logo Heuer no mostrador.

Heuer Monza Chronographe é Premiado em Genebra - 2016

Como novidades temos a caixa de aço de 39 mm que foi substituída por uma titânio Classe 5 tratado com carboneto de titânio para apresentar um preto fosco imponente enquanto é mais resistente e mais leve, apesar de seus 42 mm.

Complementa o Heuer Monza Chronographe a pulseira super racing feita de couro de vitelo legítimo preto com pespontos claros que remete ao desenho dos volantes dos carros de corrida da época.

Heuer Monza Chronographe é Premiado em Genebra - 2016

No interior, o calibre automático 17, o cronógrafo com seus dois contadores às 3h e às 9h, que não ficam muito próximos para não comprometer a harmonia geral do mostrador. O verso é parafusado, numerado e contém o célebre logo HEUER gravado e revestido com laca vermelha.

O relógio de edição limitada é vendido a R$ 26.188,00.

Mai informações: www.tagheuer.com/br

Leia também:

Moda Masculina, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Heuer Monza Chronographe é Premiado em Genebra”

Deixe um comentário