Diesel Volta ao Brasil com a Inauguração do Shopping JK

17/06/2012 Sem comentários por

Segundo mais um comunicado do Shopping JK, o empreendimento deve inaugurar em 20 de junho, mas sem muito barulho, talvez porque a preocupação agora seja recuperar o tempo perdido com os problemas de engenharia de tráfego que impediram sua abertura abril. Entre lojas de luxo e redes de fast fashion internacionais, a Diesel está na lista de grifes que integram o mix do centro de compras.

Em revistas internacionais, por incrível que pareça, a Diesel já informa em propagandas, seu novo endereço no JK e a reabertura da flagship store na Haddock Lobo, nos veículos nacionais, entretanto, nenhuma publicidade foi veiculada.

Porém a pergunta intrigante é: o que muda na política de vendas da loja nesta nova fase? Talvez a mais importante seja a venda de modelos mais baratos, pois os preços praticados no passado tornavam mais inteligente adquirir um modelo da marca em uma viagem ao exterior. Mas, que fique claro, isso é apenas uma especulação da minha parte, nada deste tipo foi comunicado.

Cumprindo-se o anunciado, provavelmente veremos peças da coleção outono/inverno 2011 nas araras brasileiras da Diesel, que você pode conhecer na galeria de fotos abaixo:

Obs: como o Brasil tem um atraso de 6 meses em relação aos países do hemisfério norte, a coleção outono inverno 2012 que deve chegar as lojas européias em alguns meses, muito possivelmente só aportará por aqui em março de 2013.

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Diesel Volta ao Brasil com a Inauguração do Shopping JK”

Deixe um comentário