Segundo mais um comunicado do Shopping JK, o empreendimento deve inaugurar em 20 de junho, mas sem muito barulho, talvez porque a preocupação agora seja recuperar o tempo perdido com os problemas de engenharia de tráfego que impediram sua abertura abril. Entre lojas de luxo e redes de fast fashion internacionais, a Diesel está na lista de grifes que integram o mix do centro de compras.
Em revistas internacionais, por incrível que pareça, a Diesel já informa em propagandas, seu novo endereço no JK e a reabertura da flagship store na Haddock Lobo, nos veículos nacionais, entretanto, nenhuma publicidade foi veiculada.
Porém a pergunta intrigante é: o que muda na política de vendas da loja nesta nova fase? Talvez a mais importante seja a venda de modelos mais baratos, pois os preços praticados no passado tornavam mais inteligente adquirir um modelo da marca em uma viagem ao exterior. Mas, que fique claro, isso é apenas uma especulação da minha parte, nada deste tipo foi comunicado.
Cumprindo-se o anunciado, provavelmente veremos peças da coleção outono/inverno 2011 nas araras brasileiras da Diesel, que você pode conhecer na galeria de fotos abaixo:
Obs: como o Brasil tem um atraso de 6 meses em relação aos países do hemisfério norte, a coleção outono inverno 2012 que deve chegar as lojas européias em alguns meses, muito possivelmente só aportará por aqui em março de 2013.