CNS Apresenta Calçados Para o Verão 2017

30/10/2016 2 Comentários por

cns-calcados-sapatos-verao-2017-01

É bom ver que com a chegada do verão alguém está preocupado em oferecer algo para calçar os homens que não sejam os famigerados sapatênis, afinal não é porque a temperatura aumentou que a única alternativa é o tênis baixo de lona ou os modelos para academia, dá para adicionar um sapato ao look de verão e se dar muito bem.

A CNS, marca de sapatos masculina fundada em 1990, está apresentando sua coleção de calçados para o verão 2017 com itens que vão do brogue wingtip ao driver, do neutro ao colorido vibrante, ou seja, opções para todos os gostos e estilos.

No destaque acima temos um derby de pelica com todo trabalhado a mão, cuja característica que chama mais nossa atenção é esse efeito de escamas dado ao couro, uma boa opção para um visual casual elegante. Já o driver vermelho pode agradar aos fãs do jeans e o full wing com sola grossa pode interessar aos adeptos do look descolado que mistura elementos clássicos com peças modernas.

Veja abaixo alguns dos modelos que fazem parte da colação verão 2017 da CNS:

cns-calcados-sapatos-verao-2017-02

cns-calcados-sapatos-verao-2017-03

cns-calcados-sapatos-verao-2017-04

cns-calcados-sapatos-verao-2017-05

cns-calcados-sapatos-verao-2017-06

cns-calcados-sapatos-verao-2017-07

R$329,00

Mais informações: www.cnsonline.com.br

Leia também:

Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “CNS Apresenta Calçados Para o Verão 2017”

  1. Nome says:

    Por qual motivo é extremamente difícil aqui no Brasil encontrar um modelo Oxford? O que esse pessoal tem contra? Quando surge é raridade, uns gatos pingados (exceto uma loja no centro de sp que sempre tem). O whole cut é que não achamos mesmo.

    • Ricardo says:

      O oxford tem que ser muito bem feito para calçar com perfeição, o whole cut é ainda mais difícil de fazer e mais raro de usar, por esse motivos temos não só uma baixa oferta de oxfords, como uma baixa procura do brasileiro que prefere os modelos tipo loafer, mesmo em casamentos e outros eventos formais, quando deveria estar usando um sapato de amarrar.

      Abs.

Deixe um comentário