Vídeo: Como Se Vestir Para Um Casamento #OsCarasDaWeb

13/09/2016 11 Comentários por

Vídeo: Como Se Vestir Para Um Casamento #OsCarasDaWeb

Como se vestir para um casamento ainda é uma das dúvidas que mais afligem os homens na atualidade e realmente não há alguém que queira errar no traje em um evento tão importante, portanto a preocupação é fundamentada.

Neste vídeo Ricardo Terrazo Junior, editor do Canal Masculino, Tonanni do site Estilo T e Bruno Acioli do portal o Hall falam sobre os diversos dress codes exigidos em casamentos, o que usar e o que não usar se você quer impressionar, mas não quer exagerar.

Dá para usar chinelo em um casamento? O que é um passeio completo? Casamento na praia é tudo igual? Qual a diferença entre traje formal e semi forma? Essas e outras dúvidas você tira assistindo o vídeo abaixo:

Se tiver alguma dúvida a respeito do tema, deixe seus comentários aqui ou no Youtube, responderemos o mais rápido possível, se quiser sugerir um tema, o procedimento é o mesmo. Você também pode acessar este megapost com um guia sobre o que vestir em um casamento.

Não se esqueça de assinar o canal para saber quando são lançados vídeos novos.

Sobre Os Caras da Web

Os Caras da Web é composto por um trio de amigos que tem em comum a paixão pela moda e o lifestyle masculino, abordando assuntos do cotidiano do homem com inteligência e bom humor. Todas as terças feiras Bruno Acioli, Tonanni e Ricardo Terrazo Junior debatem assuntos polêmicos, dão dicas de estilo e batem um papo sobre comportamento masculino moderno. O cenário minimalista dos vídeos serve para destacar o clima de amizade e descontração, onde não se perde nem a piada, nem o amigo!

Leia também:

Destaques, Estilo, Multimídia, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

11 Responses to “Vídeo: Como Se Vestir Para Um Casamento #OsCarasDaWeb”

  1. Erivelton Ramos says:

    Boa noite, acompanho o canal há algum tempo, e uma coisa que vocês falaram e concordo em grau e gênero, é o tal do sapatênis, ganhei um da minha esposa não consigo usar aquilo, acabei mandando embora é muito ruim. Parabéns pelo canal.

  2. Guilherme says:

    Uma correção: traje completo = terno : calça, paletó e colete. O Costume sim calça e blazer sem colete…no vídeo foi dito terno sem colete como traje completo…

    • Ricardo says:

      Guilherme,
      isso depende um pouco do ponto de vista. No casamento é muito raro usar o colete, muita gente considera exagerado (exceto no caso do noivo), então podemos dizer que o traje completo seria mesmo o costume com camisa, gravata, sapato e cinto social.

      Abs.

  3. Bruno Azevedo says:

    Ricardo,
    vou me casar ano que vem e tenho uma dúvida quanto ao meu vestuário, irei casar em um local fechado,a noite e eu pretendia ir com terno (camisa+calça+colete+paletó) e imagino que a maioria dos meus convidados viriam de costume (terno s/colete) mas eu tenho medo de ficar tudo muito parecido. O que você me sugere?

  4. Henrique Vieira says:

    Ricardo boa noite… No caso do smoking slim e com a barra da calça “mais rente ao tornozelo”, o sapato Oxford (com aqueles cadarços em que se é possível ver o laço ou nó, como preferir) pode ser usado sem meia? Irei usar no baile de gala da minha formatura.

Deixe um comentário