O Acqua di Gio pour Homme criado em 1996 pelo mestre perfumista Alberto Morillas para Giorgio Armani é um daqueles perfumes que já entraram para a história, arrebatando uma legião de fãs. Este Acqua di Gio Profumo é uma releitura do clássico feita pelo mesmo autor, ganhando personalidade própria graças a acordes marinhos, incenso e o frescor da bergamota.
A fragrância sofisticada tem uma mistura de sensações que me agradou muito. É possível sentir algo de marinho e leve em sua composição, mas o contraponto das especiarias e do incenso traz algo noturno e introspectivo que dá um certo ar de mistério a este perfume envolvente.
Até mesmo o classudo frasco minimalista preto, com detalhes em prata e a tampa que se fecha por magnetismo, mostra que não se trata de um perfume qualquer, e sim um produto voltado para homens exigentes. Por outro lado, quem já possui o Acqua di Gio original talvez não sinta a necessidade de possuir este, já que ambos possuem uma “vibe” parecida, apesar de suas fórmulas serem diferentes, ainda assim, aconselho a prová-lo se tiver oportunidade, vale a pena.
- Notas de topo – especiarias, elemi e bergamota;
- Notas de coração – gerânio, sálvia e alecrim;
- Notas de fundo – patchouli e incenso;
Mais informações: www.armanibeauty.com
[…] É amadeirado, aromático, aquático. Intensamente masculino quem o usa não passa despercebido. Para ler a resenha que o Canal Masculino fez sobre este perfume clique aqui. Preço: R$460,00 (40ml). Para comprar clique […]