Testamos: Eau de Toilette Grapefruit e Ruibarbo da L’Occitane

28/11/2015 Sem comentários por

loccitane-pierre-herme-perfume-grapefruit-ruibarbo-01

Por se tratar de um perfume compartilhado – ou unissex, como muitos preferem dizer – talvez este Eau de de Toilette da L’Occitane en Provence pareça um pouco feminino a princípio, mas a apreciação mais demorada de suas notas revela uma deliciosa e versátil fragrância, capaz de agradar também ao público masculino.

O Eau de Toilette Grapefruit e Ruibarbo faz parte da coleção em edição limitada criada em parceria com o mundialmente conhecido chef pâtissier Pierre Hermé que privilegiou o uso de matérias primas da região da Córsega, como a immortelle, a grapefruit e o mel.

loccitane-pierre-herme-perfume-grapefruit-ruibarbo-02

O eau de toilette testado faz parte da Coleção Grapefruit e Ruibarbo, dois dos ingredientes usados na confecção dos produtos. O grapefruit dá o toque cítrico e destaca as notas verdes e frescas do ruibarbo, toques amadeirados dão equilíbrio e garantem que o odor continue versátil, sem pender demais para o adocicado e feminino.

  • Notas de topo – grapefruit e ruibarbo
  • Notas de coração – almíscar e lavanda
  • Notas de fundo – amadeiradas

Indico o Eau de Toilette Grapefruit e Ruibarbo para homens que procuram uma fragrância marcante que possui frescor e leveza, mas pode ser usada na cidade, pois não pende totalmente para o cítrico, com aquela cara de perfume de verão ou esportivo.

loccitane-pierre-herme-perfume-grapefruit-ruibarbo-03

O Eau de Toilette Grapefruit e Ruibarbo da L’Occitane custa R$212,00 na loja virtual da marca e faz parte de uma coleção que também inclui Sabonete Líquido Corporal, Loção Corporal, Creme de Mãos e Sabonete em Barra.

Mais informações: http://br.loccitane.com

Leia também:

Destaques, Grooming, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos: Eau de Toilette Grapefruit e Ruibarbo da L’Occitane”

Deixe um comentário