Reserva Cria Sua Primeira Coleção Masculina Para C&A

7

reserva_masculino_cea_ft01No dia 06 de outubro de 2015 chega às lojas C&A o fruto da parceria com a grife carioca Reserva, a maior coleção masculina lançada pela rede de fast-fashion até hoje, uma completa gama de roupas oferece a possibilidade de montar looks completos, dos pés a cabeça.

Outro destaque da coleção Reserva para C&A é a variedade de estilos, que vai das peças mais formais como camisas e calças de alfaiataria, a outras totalmente casuais como bermudas e moletons, sem esquecer polos, jaquetas, jeans, sapatos, blazers, tênis e camisetas. Acessórios e underwear também marcam presença com cuecas, meias, mochilas e gravatas, tudo devidamente assinalado com o icônico pica-pau símbolo da Reserva e sinônimo de moda jovem e urbana.

Veja abaixo o a campanha de divulgação da coleção:

reserva_masculino_cea_ft02 reserva_masculino_cea_ft03 reserva_masculino_cea_ft04 reserva_masculino_cea_ft05 reserva_masculino_cea_ft06

Como é possível ver, as criações permitem uma imensa quantidade de combinações, casuais ou nem tanto, dependendo de seu estilo! Outro destaque são as estampas, explorando as tendências atuais que apontam os florais e a micro estampa como preferências da estação.

Veja mais peças na galeria abaixo (clique para ampliar).

A coleção Reserva para C&A poderá ser encontrada em todo o Brasil com preços que vão de R$29,99 a R$299,99.

Mais informações: www.cea.com.br

7 COMENTÁRIOS

  1. Adorei o “degradê sombreado” no cenário das fotos. Sempre vi a C&A como um bom lugar para comprar moletons a preço bacana e em raros momentos tênis, embora não sejam aquele tipo de tênis que você queria usar dois dias seguidos. Vi um que curti nessa coleção. Vou conferir.

    PS: Canal Masculino Mobile

    • Raphael,
      se analisarmos pelo lado da qualidade eu tenho a mesma percepção que você tem, acho a Renner e a Riachuelo ligeiramente superiores, entretanto a Reserva traz um diferencial de design, que pode pesar muito, e acredito que investirão tecidos e acabamentos melhores para que a grife não caia em descrédito. O preço eles já tem, uma camisa está custando 129 reais, uma camiseta 60 reais, uma jaqueta pode chegar a mais de 200 reais, valores bem acima da média da C&A.

      Agora estou curioso para ver essa coleção pessoalmente.

      Abs.

    • Comigo é o oposto, odeio as roupas da Riachuelo. Até gosto de algumas camisas com estampas divertidas, mas não gosto da qualidade das roupas, pelo menos no meu caso nunca dei sorte com a Riachuelo. Já a Renner eu não tenho sorte para encontrar algo que me agrade.

  2. Boa tarde, Ricardo !

    Fui pessoalmente ver a coleção, achei boas a qualidade dos tecidos e o formatos das peças bem diferente ao que encontramos na C&A. Olha achei alguns preços bem salgados para as peças ao que comparado a peça que levei de lá; acredito que foi uma boa compra enfim, sai com um casaco corta vento impermeável que estava procurando há bastante tempo e não encontrei igual ao que levei sou muito magro mas a P serviu bem como uma luva em mim pois tem um design bem fino e um caimento bacana.
    Agradeço por postar esse informativo antes do acontecimento pois tenho certeza que se tivesse ido lá depois não acharia o casaco.
    Abraços.

    • Oi Lucas,
      é bom saber que a coleção da C&A está agradando, apesar dos preços um pouco acima da média da loja. O corta vento é sempre uma boa compra e tenho certeza que vai te quebrar muitos galhos!
      Abs.

Deixe uma resposta