Você consegue controlar seu impulso consumista? Provavelmente todos nós temos algo que gostamos de adquirir, mesmo quando não há muito dinheiro no bolso ou o cartão está enforcado, nessa hora o melhor é se policiar. Neste Papo H, Barbara Duarte, Ricardo Terrazo Junior e Carrasco analisam esse tipo de mania e lembram seus próprios momentos bancando shopaholics.
Logo após, abordamos um assunto complicado no Brasil: pontualidade. Será que nós somos muito liberais em relação aos horários ou o brasileiro não leva a sérios seus compromissos? O assunto dividiu a equipe do podcast, ouça e saiba o resultado dessa discussão.
Se você já trabalhou em escritório deve ter identificado alguns personagens típicos do ambiente de trabalho como o puxa-saco, o festeiro, o fofoqueiro e o chapa. Alguns irritam, outros acabam virando amigos e bons parceiros profissionais, no final das contas o importante é saber quem é quem na hora de criar seus relacionamentos.
Nosso playlist no Spotify
Para ouvir a playlist com todas as músicas que encerraram os episódios do podcast clique aqui. ou procure por Papo H – OST nos playlists do Spotfy.
Dê sua opinião
Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.
Assine
– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.
– Feed RSS para assinar no iTunes: https://www.canalmasculino.com.br/feed
Clique no player abaixo para ouvir o 87º Papo H Podcast ou no link “download” para baixar o arquivo MP3.
O Carrasco ficou plantado em algum encontro recentemente? Falou disso várias vezes com um pouco de ressentimento hein hahahahaha brincadeiras à parte, gosto muito do podcast de vocês!
Aliás, senti que vários exemplos que ele usou foram baseados em experiências pessoais, tipo: a mãe tentando salvar as fotos do celular. Quem sabe?
Abs.
Vocês tem um canal no telegram com os ouvintes? Se sim, qual o link?
Abs.
Matheus,
Não temos.
Abs.
[…] falei do meu tempo de Becky Bloom em um dos nossos últimos podcasts do Papo H (se quiser ouvir é só clicar aqui), entretanto talvez ficar mais velha também tenha uma grande parcela de culpa nisso […]
show de bola como sempre!
Ricardo, pode deixar o link do perfil do insta que mencionou na dica final ?
abraços!
É @normansrareguitars.
Abs.
Lembro que antes de efetivamente comprar meu XBOX One, boletei ele 6 vezes!
A cada 2 dias boletava novamente por conta do vencimento.
Melhor coisa foi não ter comprado, porque na ocasião estava em situação de instabilidade na carreira e fui demitido.
Mas assim que me estabilizei novamente, não teve outra: boletei e comprei ele a vista, uma das compras mais prazerosas da minha vida.
Até hoje é meu xodó.