Papo H Podcast # 59 – Morando com os “Bros”, Kickstarter e Patreon, Top 10 Gadgets Pessoais

01/09/2015 9 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep59

Muitos homens consideram a possibilidade de dividir uma casa ou apartamento com amigos, seja para facilitar a ida ao trabalho, ficar mais perto da faculdade ou simplesmente sentir-se mais independente. Neste podcast Barbara Duarte e Ricardo Terrazo contam com a experiência do convidado Tato Tarcan para descobrir se vale a pena sair da casa dos país para dividir um lar com outras pessoas e quais as vantagens e desvantagens dessa escolha.

No segundo bloco o assunto é Kickstarter e Patreon, duas maneiras distintas de conseguir iniciar ou manter um negócio que está se iniciando. Saiba a diferença entre estas duas plataformas e seus prós e contras.

Atualmente todo mundo vive rodeado de gadgets pessoais e está se tornando cada vez mais difícil viver sem eles. No terceiro bloco do Papo H listamos 10 gadgets pessoais que consideramos importantes para o dia a dia.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 59º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Multimídia, Podcast, Tecnologia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

9 Responses to “Papo H Podcast # 59 – Morando com os “Bros”, Kickstarter e Patreon, Top 10 Gadgets Pessoais”

  1. Evaldo Maciel (Dinho) says:

    Ricardo. Meu caro Ricardo, você falaram sobre a importância do smartphone, mas o CM não tem versão para celular. Ricardo. Por favor. Facilite a vida de nós leitores.

  2. Raphael Calmeto says:

    Pessoal, boa tarde.

    Parabéns pelo programa, está excelente. Mas um feed exclusivo para o podcast é essencial. Nossos agregadores agradecem.

    Abraçaço.

  3. Pedro Drago says:

    Boa Tarde Senhores e senhorita,

    Quero, primeiramente, parabenizá-los pelo excelente podcast que, juntamente com outros ótimos podcasts da podosfera brasileira, me ajudam a tornar a jornada de trabalho mais prazerosa (sim, escuto durante o trabalho e isso não prejudica em nada a minha produtividade, pelo contrário, me ajuda a não me perder entre meus pensamentos e devaneios). Sou jornalista, mas, graças ao turbulento momento que o jornalismo, principalmente o impresso passa, trabalho como desenhista cadista e passo minha jornada de trabalho inteira na frente de um computador, fazendo tarefas repetidas, e ouví-los torna tudo mais agradável. Dessa forma, parabéns novamente.
    E, para comentar sobre um dos temas abordados, gostaria de relatar uma experiência pessoal. Aos 18 anos, me mudei de cidade para começar na faculdade, era uma cidade praiana, e fiz o movimento inverso ao normal. Sou do Rio de Janeiro, e fui morar em Cabo Frio, graças à uma bolsa do Prouni que ganhei em uma faculdade de lá. Por ter casa na região, fui morar sozinho, saindo da casa dos meus pais. Gostava da maioria das coisas em morar sozinho, mas me faltava algumas vezes companhia para conversar, bater um papo, e até comer (Sério, achava comer sozinho muito chato, normalmente) e então decidi chamar alguns amigos da faculdade para tentarmos fazer da minha casa uma república (naquela ideia de party all night). Contudo, a desastrosa experiência não durou mais que um mês, pois vi que arrumar sozinho a bagunça que eu mesmo fazia era muito melhor que arrumar sozinho a bagunça que 5 pessoas faziam. Talvez, se tivesse deixado passar esse tempo de euforia com festas constantes teria dado certo. Mas não deu, e foi muito melhor ter continuado sozinho.
    Bem, acho que me alonguei demais. Parabéns pela terceira vez, e continuem assim.

    Um grande abraço,
    Pedro Drago

  4. Ultrageek 210 – Santos Dumont says:

    […] Papo H Podcast # 59 – com a participação de Tato Tarcan […]

  5. Rafael says:

    Caramba! O cara tem um vibrado e curti ele? Eu, hein?! Aí é ser progressista demais. Rsss

  6. Silvério says:

    Só um lembrete, o Duolingo está disponível também na loja de aplicativos do Windows e Windows Phone e alguns dias depois da publicação do cast o curso de Alemão para “falantes de lingua portuguesa” foi liberado em versão beta.

    https://incubator.duolingo.com/

  7. Andre de Lacerda Cordoval says:

    Boa noite senhora e senhores, meu nome é André de Lacerda Cordoval, tenho 28 anos e sou projetista de Automação Industrial, no meu ramo tenho que usar botinas, capacete e óculos de segurança, pelo fato de trabalhar em uma mina da Vale, mas nos momentos de folga procuro me vestir bem e sigo algumas dicas de vários sites de moda masculina (inclusive meu favorito o Canal Masculino rsrs). Comecei a acompanhar o site a mais o menos uns 3 meses e gostei muito, pois a algum tempo já estava com o interesse de ler sobre moda masculina e o site é muito bom.
    Com o Papo H no inicio me surpreendi, pois achei que o podcast se tratava apenas de moda, mas vai muito alem. Como gosto muito do podcast espero realmente que vocês consigam produzi-los quinzenalmente ou ate mesmo semanalmente.
    Dica de pauta (ou se puder me mandar por email mesmo ja me ajudaria muito), vocês poderiam fazer um top 10 ou uma relação de itens indispensáveis no guarda roupa masculino, para se conseguir vestir bem em qualquer ocasião.
    Parabens pelo site e pelo podcast
    Nota 10 para vocês!!!!!

Deixe um comentário