Papo H Podcast #55 – Sedentarismo, A Moda em Crise, Virunduns

24/06/2015 6 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep55Se você passa seu dia sentado em frente ao computador, prepare-se: nós vamos falar sobre sedentarismo e as consequências desse mau hábito. Mas porque, em um mundo onde aparece uma nova academia a cada dia, as pessoas parecem estar fazendo cada vez menos esforço físico? Neste Papo H, Barbara Duarte, Ricardo Terrazo Junior e Luiz Moro dão seus pitacos a respeito desse assunto.

No segundo bloco falamos sobre a crise que se abate sobre a moda brasileira. Será que é um problema de criatividade, condições econômicas ou simplesmente as marcas do país não sabem lidar com a concorrência dos produtos chineses?

Você sabe o que é um virundum? Provavelmente você já cometeu essa gafe, mas não sabia desse nome curioso. Prepare-se para ouvir alguns dos virunduns mais repetidos e divertidos da história.

No final do programa, como de costume, fazemos a leitura de e-mails e tiramos dúvidas de nossos ouvintes. No encerramento, uma dica de filme trash para os amantes do gênero.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 55º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

6 Responses to “Papo H Podcast #55 – Sedentarismo, A Moda em Crise, Virunduns”

  1. Jonathan says:

    Link de download abre pagina do podcast anterior

  2. Jonathan says:

    Alias otimo podcast, é uma pena demorar para ser lançado. Vcs abordaram o otimo tema do sedentarismo, neste momento estou com dores por conta de abdominais, iniciei nesta semana.

  3. Kleber Kihara says:

    Primeiramente, desculpem-me por nunca ter enviado um e-mail, ou estrelas no iTunes, ou até mesmo comentado aqui no blog… Mas é que não sou muito de mandar feedbacks pros podcasts que escuto! Além de escutar muitos podcasts, geralmente ouço-os no trânsito ou trabalhando… O que me impossibilita de comentá-los no momento. Às vezes crio um lembrete pra mandar um feedback depois, mas o lembrete acaba fazendo aniversário e sendo excluído. 😛

    Mas eu não podia deixar o “virundum” passar… Sem mandar pra vocês um clássico dos anos 80 e dos bailinhos: “Sai da chuva bombeiro”.

  4. Edson Junior says:

    Olá pessoal do Papo H! Sou TORNEIRO MECÂNICO, e ouvinte assíduo de voces!
    Infelizmente não posso ouví-los no trabalho, pois o barulho da máquina não permite…rs
    Mas na hora do almoço, voces são minha agradável companhia!
    Gostaria de parabeniza-los pelo exelente Podcast! Voces conseguem tratar de diversos temas,com clareza e humor.
    Em meu ambiente de trabalho, não encontro pessoas que gostem de abordar temas que não sejam futebol,bar e traição de esposas.
    Me sinto um peixe fora d’agua ,pois me interesso por diversos temas como ciencia,cinema,relacionamentos,historia e artes.
    Tive que começar a trabalhar como ”peão de firma” aos 18 anos,e por mais que eu queira cursar uma faculdade,desistí da idéia, ao ver que meu amigos que tem diploma estão atualmente ganhando um salario menor que o meu. O.o
    Gostaria de sugerir a voces,que abordem esse tema,afinal vivemos numa época em que o diploma não é mais sinônimo de garantia de bons salarios. E ao meu ver,as faculdades particulares são as maiores responsáveis pela banalização do ”curso superior”.
    Um abraço a todos do Papo H, E mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho!

Deixe um comentário