Papo H Podcast #49 – Compras Inteligentes, Paternidade, Curando a Ressaca

13/02/2015 2 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep49Você anda gastando seu dinheiro com as coisas certas? Neste podcast Barbara Duarte, Luiz Moro e Ricardo Terrazo Jr. fazem um animado debate sobre as formas de comprar com inteligência e aproveitar melhor seu dinheiro.

No segundo bloco, Luiz Moro nos conta um pouco de sua experiência como pai, desde o momento em que o teste de gravidez deu positivo, até a hora de começar a procurar escola para a filha. Se você já é pai certamente vai se identificar com muita coisa, se está pensando em ser, saiba o que te espera!

É quase impossível passar um feriado, como o este do Carnaval, sem abusar do álcool, seja como folião ou como convidado daquele churrasco épico no sítio do seu melhor amigo. No terceiro segmento damos algumas dicas do que deve ser consumido para combater os efeitos da ressaca.

No final do episódio, como de costume, temos a leitura de e-mails com as mensagens de nossos ouvintes.

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 49º Papo H Podcast  ou no link “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “Papo H Podcast #49 – Compras Inteligentes, Paternidade, Curando a Ressaca”

  1. David says:

    Olá Prezados,

    Meu nome é David, moro em São Paulo (Capital), tenho 20 anos.
    Gostaria de parabenizar o podcast, acompanho o trabalho de vocês desde o primeiro e é nítida a evolução que vem ocorrendo. Acompanho diversos sites de moda masculina, mas o canal masculino e um dos meus preferidos, o Ricardo desempenha um trabalho de suma importância, tendo em vista que por mais que a nossa “realidade seja mais evoluída”, ainda é raro se encontrar sites de moda masculina com um conteúdo descente.
    Desejo sucesso a vocês três e Barbara você é linda!
    PS: Tenho curiosidade em saber como é o Luiz e acho que já esta na hora dele ser promovido de consultor de WTF a subgerente de coisa nenhuma.
    Brincadeiras a parte, continuem com o belíssimo trabalho, abraços!

  2. Adam Foerster says:

    Olá caros Ricardo, Bárbara e Luiz,

    Me chamo Adam e sou de Curitiba. Sou analista de sistemas e tenho 30 anos.

    Terminei de ouvir todos os episódios do cast. Quero parabenizá-los pela qualidade e perseverança nestes 50 episódios.

    Adorei ouvir minha mensagem anterior sendo lida pela Bárbara no cast #44, mesmo que a condessa não tenha concordado com minha opinião. Confesso que exagerei um pouco com o propósito de aumentar minhas chances de ser lido.

    Encontrei o Papo H quando procurava alguma fonte confiável para aprender a me vestir melhor sem ficar com um aspecto “metro”. O Papo H caiu como uma luva.

    Tenho aprendido muito e aos poucos estou mudando meu guarda-roupas. Já tenho recebido muitos elogios e uma pessoa chegou a me dizer: “Você nunca tinha usado nada que não fosse camiseta com calça jeans e tênis.Que mudança hein! ” Vejo também que a mudança na minha apresentação mudou para melhor a forma como outras pessoas me tratam, especialmente desconhecidos.

    Como dito no episódio anterior (#49) meu maior desafio nessa transição de guarda-roupas, tem sido financeiro. Por isso tenho priorizado a quantidade invés da qualidade até conseguir me vestir todos os dias com algo que goste.

    Desejo-vos outros 50 episódios. Abraços.

Deixe um comentário