Papo H Podcast #47 – Vida de Solteiro, Moda e Individualidade, Promessas de Ano Novo

10/01/2015 9 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep47

Neste podcast Ricardo Terrazo e Barbara Duarte recebem Tato Tarcan da Rede Geek para falar sobre a vida de solteiro. Quais são os prós e os contras? Existem cobranças por parte da família? Como lidar com amizades e relacionamentos?

As escolhas que você faz, seus gostos, as pessoas com quem você se relaciona e os ambientes que frequenta podem influenciar sua personalidade e a maneira como você se veste, saiba como em nosso segundo bloco.

Todo início de ano chovem promessas, mas a maioria acaba não se cumprindo e no próximo ano começa tudo de novo. Será que esse ciclo pode ser benéfico para as pessoas? Descubra em nosso terceiro bloco.

No final do episódio temos a leitura de e-mails, mensagens, comentários e tuítes, além de uma dica especial de nosso convidado.

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Ouça o Tato Tarcan no Ultrageek

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 47º Papo H Podcast  ou no link “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Moda Masculina, Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

9 Responses to “Papo H Podcast #47 – Vida de Solteiro, Moda e Individualidade, Promessas de Ano Novo”

  1. Marcos says:

    Bom dia, o podcast deve estar com algum problema, não consigo baixar, nem escutar online, só deixa ir 1minuto e pouco.

  2. lucas says:

    Boa tarde, Ricardo !

    Estou a mais de uma hora tentando ouvir o podcast. Está travando em várias partes. já atualizei, ouvi via hide player travou, ouvi via popup travou, ta meio complicado to no pc do trabalho.

    espero que possa me ajudar, continuarei tentando obrigado !

  3. Alexandre says:

    Desculpe-me Ricardo mas perdi o kit coxinha
    Me de uma dica um abraço
    Boa sorte

  4. Lucas Cassiano de Oliveira says:

    Bom dia, Ricardo, Barbara e Tato !

    Resolvido o problema, depois de ouvir 3 vezes o papo h duas travando e outra normal,. Quero desejar um ótimo Ano a vocês, e posso dizer que acaba e termina ano vocês não deixam de ser Ótimos no que fazem !! Ouvi o outro podcast e não sabia o que mencionar sobre critica ou falar mal portanto nada comentei.
    Como sempre ótimos temas, desenvolvido de uma maneira TOP que só vocês conseguem executar.
    Cara, sobre ser solteiro ou casado, você é quem você escolhe. acredito que quem sabe o que quer da vida não tem que reclamar de suas escolhas. Exemplo se a pessoa quer casar como eu casei, tem que saber que você tem que prestar conta com sua/seu esposa/marido pra onde vai, o que quer fazer da vida, alguns lugares que não se pode ir ou atitudes que não pode tomar. E quando solteiro também, pois nem sempre você estará acompanhado de alguém em que possa aprofundar o relacionamento ou a intimidade e lhe dar com o que as mulheres fazem relacionado ao que a sociedade impõe como aguardar o 5º encontro e não praticar o coito ao primeiro encontro dentre outras coisas que o Tato comentou. Só basta escolher qual tipo de vida você quer ter e viver, pois ainda temos livre arbítrio.
    Moda e individualidade estão muito agregados pois como vocês comentaram você veste o que você é ou tem ou qual tipo de tribo você está. posso dizer por experiência própria pois comecei a ler os posts do canal masculino eu sabia só MARCA. Hoje não vejo isso, só levo em consideração alguns pontos como a Burberry por exemplo unica que fazem os Estupendos trench coats com uma história mega interessante.
    Aprendi as dicas mais coloquei em pratica de acordo com minha realidade e meu gosto e ponto.
    Ricardo planejamento pra mim é elementar. Esse ano já estou pondo em pratica tudo o que prometi e nunca cumpri e já estou sentindo diferença. comecei a correr na praça, já estou fazendo um curso sobre investimentos, quem não quer ficar rico, alcançar a liberdade financeira ou ter um patrimônio considerável né. Assim…. eu acho que falta disciplina nas pessoas por isso muitas vezes não chegamos ao lugar que queremos por erro nosso. Porque QUERER e NADA é a mesma coisa !
    Ricardo agradeço pelas dicas e pelo site que está a cada dia mudando a vida do homem. Aguardo novidades no site ou por aqui no papo h.

    Abraços
    Lucas Cassiano 20 anos / São paulo – Berrini

  5. Faah says:

    A melhor dica de moda q já vi foi uma vez no papo de homem, a melhor roupa é aquela que te deixa a vontade.

    E depois desse pod realmente dá para afirmar isso. Se vc usa a mesma roupa q sua tribo, vc esta a vontade, se o caimento estiver correto, vc fica a vontade.

    Sucesso,

  6. Edilson Marciano says:

    Prezados Blogueiros,

    Gostei muito do canal, cheguei até este podcast através da indicação do escriba café e em um dia já houvi alguns cast’s antigos.

    Sobre o 47, parafraseando o Azaghal do Joven Nerd, os comentários da Barbara são puta babaca, muito velhaaa.

    De resto,muito bom, sou mais um fã a disseminar o papo H.

    Abraços

Deixe um comentário