Papo H Podcast #29 – Streaming X Download, Fliperama, Top 10 Canetas Mais Caras

30/03/2014 2 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep29

Depois de toda a polêmica em torno dos downloads de arquivos feitos via internet e de todo o movimento pela liberdade de trocar esses arquivos livre e gratuitamente, chegamos a um novo impasse: será que não seria melhor pagar por serviço de streaming e poder ter acesso ao seu conteúdo de onde quiser e sem se preocupar com espaço para armazenamento? Este é o tema discutido por Ricardo Terrazo, Barbara Duarte e Luiz Moro no primeiro bloco deste programa.

No segundo bloco relembramos os tempos do Fliperama, quando nós passávamos nossas tardes com uma máquina de pinball e como a tecnologia e os vídeos games tiraram a atenção dos adolescentes para este tipo de passatempo.

Em nosso Top 10 da vez temos uma lista das canetas mais caras do mundo, pode parecer incrível mas tem gente pagando mais de um milhão de dólares em uma tinteiro que mais parece uma jóia!

Para finalizar temos a tradicional leitura de e-mails e uma dica de vinho para ser apreciado com patês dada pelo nosso amigo Claudir Segura do site The Wine Is On The Table.

Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Clique no player abaixo para ouvir o 29º Papo H Podcast  ou no link “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Multimídia, Podcast, Tecnologia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “Papo H Podcast #29 – Streaming X Download, Fliperama, Top 10 Canetas Mais Caras”

  1. Gabriel Teixeira says:

    Parabéns por mais um ótimo trabalho, pessoal!
    Conheci o site a mais ou menos um mês e me identifiquei de mais.
    Sobre o tema do streaming x download, concordo com vocês e acho o streaming mais prático, porém, com a internet que temos aqui no Brasil fica inviável usar e abusar deste tipo de serviço sem ter que gastar “tubos de dinheiro” com as operadoras. Por isso prefiro baixar o aquivo (por exemplo os podcasts) e passar para o celular pois assim garanto que não passarei raiva posteriormente com travamentos.
    Mais uma vez parabéns ao trio com as vozes mais cativantes da podosfera e rumo ao número 30! Rs
    abraços

  2. casas mais caras desse mundo says:

    Agora sim, depois de um tempão fuçando na internet, descobri uma fonte de informação que traz
    um ponto de vista decente em relação à esse tema!

Deixe um comentário