Papo H Podcast #21 – Tecnologia de Vestir, Reeducação Alimentar, Leonardo Da Vinci

01/12/2013 3 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep21

No podcast de número 21 Ricardo Terrazo Jr. (@miguxofromhell), Barbara Duarte (@dicasdacondessa) e Luiz Moro, falam sobre tecnologia, história, saúde e nutrição em um bate papo que reúne mais de 5 séculos de informação.

No primeiro bloco abordamos o assunto dos “wearables”, ou seja, gadgets altamente tecnológicos que são usados como roupas ou acessórios do cotidiano, como o Google Glass e os smartwatches lançados recentemente. Até onde isso pode conflitar com seu estilo? Como pode impactar na maneira que você trabalha e na privacidade de empresas e pessoas?

No segundo bloco conversamos sobre reeducação alimentar e como mudar seus hábitos na hora de comer podem ajudar sua saúde. Ainda neste bloco traçamos o perfil de mais um homem de respeito: o pintor, escritor e inventor (entre outras coisa mais) Leonardo da Vinci.

Como de costume, no bloco final lemos as mensagens dos ouvintes.

Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Clique no player abaixo para ouvir o 21° Papo H!

Leia também:

Multimídia, Podcast, Tecnologia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

3 Responses to “Papo H Podcast #21 – Tecnologia de Vestir, Reeducação Alimentar, Leonardo Da Vinci”

  1. Reginaldo Cardoso says:

    Amei ouvi-los. Senti um pouco a falta de um certo sotaque carioca, acho que é saudade do RJ. É a primeira vez que ouço e gostei do papo inteligente, sem críticas, gostei mesmo.

  2. Renato Barela says:

    Acrescentando sobre Silicose, quem utiliza umidificadores em casa com agua que nao desmi/destilada corre o mesmo risco ou algo proximo devido a absorção de carbonatos e outros minerais presentes na agua.

Deixe um comentário