Marca Belga Faz Mochilas e Bolsas Com Couro e Lona Encerada

30/09/2015 1 comentário por

treesizeverse_bolsa_masculina_lona_couro_22

Certamente você já viu uma foto de uma bolsa feita pela Treesizeverse pipocando por aí, já que a marca é figurinha fácil no Pinterest e no Instagram, entre outras redes sociais que reúnem amantes de moda e de acessórios estilosos. As belas bolsas de couro e lona encerada são o carro chefe da marca belga cujo fundador, Ronald Ceuppens, também acumula as funções de designer e artesão.

treesizeverse_bolsa_masculina_lona_couro_25

O designer de 42 anos é filho de fazendeiros, nasceu em uma pequena vila na Bélgica e aprendeu a costurar com a avó, mas preferiu fazer escola de Belas Artes, tornando-se ilustrador com trabalhos expostos por todo o mundo. Depois de 18 anos tomou gosto novamente pela máquina de costura e em uma busca sem resultados pela bolsa perfeita, resolveu fazê-la com sua próprias mãos. Devido a muitos pedidos de amigos e familiares ele começou a fazer peças sob encomenda, abrindo em seguida sua loja com uma visão bem certeira do que queria: criar bolsas que durassem muito e ficassem ainda mais bonitas com passar do tempo.

treesizeverse_bolsa_masculina_lona_couro_17

As criações da Treesizeverse se beneficiam dos materiais usados (couro, lona encerada, linho), dos detalhes em metal (nos mosquetões e fivelas), da paleta de cores (que envolve muito marinho, marrom, bege, verde musgo) e do design criativo e funcional desenvolvido por Ronald. Os modelos são geralmente mochilas, bolsas de alça (tipo tiracolo) e tote bags, mas é admirável como o designer consegue desenvolver novas peças sem se tornar repetitivo.

Veja mais na galeria de fotos abaixo.

Para comprar:

Infelizmente a alta do dólar não nos ajudou muito e são raros os modelos da marca que saem por menos de 500 reais (mais taxas), mas se ainda assim você quiser comprar as bolsas da Treesizeverse, basta visitar um destes dois sites:

treesizeverse.bigcartel.com

www.etsy.com/pt/shop/treesizeverse

A marca também tem um blog com as novidades e lançamentos:

treesizeverse.blogspot.be

Leia também:

Destaques, Galerias de Fotos, Moda Masculina, Wishlist

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Marca Belga Faz Mochilas e Bolsas Com Couro e Lona Encerada”

  1. Evaldo Maciel (Dinho) says:

    Não da para negar que são legais.

Deixe um comentário