Gant Mostra Linha Diamond G em Desfile Sem Excessos

23/02/2016 Sem comentários por

gant-diamond-g-colecao-ft10

Simples, básica, minimalista, jovem, funcional, esses são alguns dos adjetivos que podemos usar para descrever a linha Diamond G da Gant, desfilada recentemente. É quase estranho ver algo tão perto da realidade do dia a dia masculino, já que até pouco tempo atrás a maioria das marcas preferia optar por algo que impressionasse a mídia e não seu público alvo.

É, o mundo está mudando, e a moda não pode ignorar essa nova realidade! Com marcas como a Burberry ou Tom Ford resolvendo que vão passar a desfilar peças que já estarão disponíveis em suas lojas ao invés dos itens de desfile com seus excessos que muitas vezes não encontravam eco no público consumidor só para fazer a alegria de meia dúzia de fashionistas.

gant-diamond-g-colecao-ft06

Não posso negar o quão satisfatório é para mim olhar para peças em um desfile e imaginar como elas ficariam combinadas com o que já está em meu armário, pegar referências para cotidiano e se inspirar a criar novos looks!

A coleção Diamond G da Gant é exatamente isso: funcionalidade e simplicidade em itens que qualquer homem usaria sem tem que ser convencido disso.

Veja mais imagens abaixo.

gant-diamond-g-colecao-ft01 gant-diamond-g-colecao-ft02 gant-diamond-g-colecao-ft03 gant-diamond-g-colecao-ft04 gant-diamond-g-colecao-ft05 gant-diamond-g-colecao-ft07 gant-diamond-g-colecao-ft08 gant-diamond-g-colecao-ft09

Como você pôde ver a palheta de cores raramente foge da combinação preto/marinho/cinza/branco e entre as peças básicas encontramos jeans brutos, camisas sociais, blazers marinho e moletons cinza mescla. Dá para começar um guarda roupas neutro só comprando na Gant, pena que a marca tenha se retirado do Brasil há alguns anos. 🙁

Mais informações: www.gant.com/mens-gant-diamond-g

Leia também:

Destaques, Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Gant Mostra Linha Diamond G em Desfile Sem Excessos”

Deixe um comentário