Abdoburn, da Dr. Jones, Reduz a Gordura Abdominal

22/12/2015 3 Comentários por

abdoburn_dr_jones_abdomen_homem

Mesmo para quem tenta seguir uma vida saudável e praticar exercícios constantemente, reduzir a gordura abdominal ainda era um problema que parecia impossível de ser resolvido. Esforços em prol de criar um produto que desaparecesse com a famosa barriguinha de cerveja sempre houve, mas só agora com o Abdoburn, da Dr. Jones, resultados realmente concretos foram apresentados.

Resultados comprovados

O produto passou por testes de eficácia e conseguiu 100% de aprovação dos participantes, sendo que 67% deles relataram redução das medidas abdominais (4,7cm em média) e 97% deles alegaram melhora na flacidez da pele do abdômen, efeito que pode ser repetido se o Abdoburn for aplicado nas coxas, troncos e glúteos.

Ativos

abdoburn_dr_jones_embalagem

O segredo da ação do gel redutor de gordura abdominal da Dr. Jones está em seus ativos: fração da planta africana Chrysanthelium Indicum, que funciona como alpha bloqueador, ativando a lipólise e cafeína pura vetorizada, que ajuda na penetração na pele, otimizando a ação lipolítica. Explicando de uma maneira mais simples, o Abdoburn bloqueia os receptores do tecido gorduroso facilitando a lipólise e ajudando na redução da gordura.

Faça a sua parte!

É importante ressaltar que o Abdoburn não serve para emagrecer, mas para prevenir a formação de células de tecido adiposo responsáveis por reter a gordura, ou seja, o produto funciona em conjunto com seus exercícios diários e uma alimentação balanceada, não adianta aplicá-lo e depois se jogar no torresminho e no x-bacon, enquanto leva uma vida sedentária.

Aplicação

Aplique o produto na região desejada e massageie de maneira circular e de forma homogênea, mas não enxágue, deixe secar naturalmente. Use 1 a 2 vezes por dia (de manhã e a noite), preferencialmente depois do banho.

Para comprar

O Abdoburn, da Dr. Jones, pode ser comprado na Shop4Men por R$119,00, sua prática embalagem tem 200ml e pode ser facilmente transportada em uma bolsa ou necessaire.

Leia também:

Grooming, Publicidade

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

3 Responses to “Abdoburn, da Dr. Jones, Reduz a Gordura Abdominal”

  1. Heitor says:

    Propagar esse tipo de coisa tira a credibilidade do site, ainda bem que é algo bem de nicho. Com o mínimo de pesquisa e uma simples análise nos princípios ativos que compõe o produto já nota que é uma enganação, aliás, mais uma enganação. Adoro a dica de vocês, passei aqui só pra alertar e dar meu feedback sobre esse tipo de reportagem.

    • Ricardo says:

      Heitor,
      trata-se de um publieditorial, não de uma reportagem, está assinalado no final da página. Só indico pessoalmente os produtos que testei e aprovei. Já recebi propostas de marcas para fazer publieditoriais dando opinião falsa sobre produtos que não conheço e neguei veementemente!
      Abs.

  2. Rafael says:

    de fato vim apenas para comentar que isso que o produto diz fazer vai contra toda ciencia estudada sobre queima de gordura… ridiculo alguem acreditar neste produto para queima de gosrdura localizada. (coisa que não existe)

Deixe um comentário