Papo H Podcast #50 Especial – Etiqueta, Bridezilla e Frases de Efeito

27/02/2015 14 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep50

Neste Papo H chegamos a 50 podcasts e completamos dois anos de gravações e para comemorar montamos uma pequena plateia para assistir a gravação e participar do programa dando a opinião nos diversos assuntos abordados. E por falar nisso…

No primeiro bloco recebemos um convidado especial, nosso amigo Fernando Costa, para falar a respeito de etiqueta e a evolução que ela sofreu com o passar do tempo. Se você acha que essa palavra só serve para designar nossos modos a mesa, prepare-se para mudar seus conceitos!

No segundo bloco Barbara Duarte, Ricardo Terrazo Junior e Luiz Moro contam histórias aterrorizantes sobre uma figura que assombra os piores pesadelos masculinos: a bridezilla! Quem já viu uma amiga gentil e amável tornar-se um verdadeiro monstrinho no dia de seu casamento sabe do que estamos falando.

O terceiro bloco contou com a participação de nossa plateia para relembrar quais as frases de efeito mais marcantes do cinema e da TV. De Star Wars a Chaves, saiba quais são os diálogos que não saem de nossa cabeça.

Para finalizar, colocamos nossos convidados para fazer a leitura de e-mails deste episódio.

Agradecimentos especiais

Agradecimentos especiais para Tato Tarcan e Prof. Maury que nos cederam o ambiente da Casa Geek para que pudéssemos realizar este podcast! Também gostaríamos de agradecer a todos que participaram de nossa plateia e tornaram este episódio memorável!

Dê sua opinião

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Assine

– Abra o iTunes > Clique em arquivo > Selecione Assinar Podcast > Cole a URL abaixo no campo indicado.

– Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Clique no player abaixo para ouvir o 50º Papo H Podcast  ou no link  “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

14 Responses to “Papo H Podcast #50 Especial – Etiqueta, Bridezilla e Frases de Efeito”

  1. Marcos says:

    Parabéns Papo H… Iniciativa sensacional… Que venham os próximos 50… Um grande abraço…

  2. Gabriel says:

    50! Meus parabéns. Escuto desde o primeiro e são sempre ótimos. Vocês são sensacionais!

  3. Anderson Vieira says:

    Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Queria ter ido pô, demais.

    Tomara que venha 0 100 e o 200 pq vcs são demais…

  4. Anderson Vieira says:

    Esqueci a frase de efeito…

    alea jacta est.

    sempre!!!

  5. Thiago Vieira Baldi says:

    Frase de efeito que sempre levo comigo,

    Vida é aquilo que acontece enquanto planejamos o futuro !

    abraços…

  6. Lucas Cassiano de Oliveira says:

    Boa tarde, Ricardo, Barbara, Luiz e platéia interativa!

    Meus Parabéns a vocês por essa conquista, consequente de perseverança, determinação, bom gosto e etc…

    Superfeliz pelo quinquagésimo podcast, ouvinte assíduo e me fiz sentir participando dessa festividade também. Acompanhei a desenvoltura das 1º gravações, aquele áudio meio longe… abafado, mas deixando de lado, vi que o conteúdo era bom e não desisti de ouvir vocês!

    hoje me faço grato por cada dica e reputo indispensável
    acompanhar cada post e cada Papo H gravado, agradeço pela leitura dos meus comentários pois é inenarrável a felicidade que fico ao ouvir vocês lendo minha “Bíblia” como disse a Barbara.

    Muitas pessoas vêem a etiqueta só como o posicionamento dos talheres e comportamento na mesa, realmente tem uma visão closed, pois há varias etiquetas como profissionais, de quando visitamos outros países, na internet, social e casamentos também!

    Nada melhor que ter inserido essa foto do podcast para ilustrar a Bridezilla. Quando casei minha musa se transformou ficou muito brava.Quando ia dar uma opinião ela olhava desse mesmo jeito (que a moça da foto esta olhando para o rapaz) para mim, não fez nenhuma exigência mas os nervos ficaram a mil.
    Ja usei muito na minha infância: “Sigam-me os Bons” Hoje não tenho costume de usar.
    Esplêndidos amigos da podosfera dos barbados e afins Obrigado pelas dicas e novamente Parabéns!

    Lucas Cassiano – 20 Anos, Estudante de Gestão financeira.
    SP – Brooklin,

  7. André Halef says:

    Boas pessoal do Canal Masculino, estou acompanhado vocês a mais ou menos uns seis meses e sempre me surpreendendo com os assuntos escolhidos por vocês. Todos eles são bem diferentes e de muito bom gosto. O tempo que vocês dedicam a cada assunto e o profissionalismo ressalta a preocupação com todos os detalhes. Espantei-me ao saber que vocês tem apenas dois anos. Acompanho outros podcast’s que estão a anos no mercado e vocês em tão pouco tempo se equiparam e superam muitos deles. Continuem com toda força possível com esse projeto. E agradeço ao Ricardo por responder todos os comentários sempre de forma rápida e objetiva.

  8. Julio Cesar Lopes Campos says:

    Olá, pessoal! Escrevo para contar que fiquei muito feliz em ter meu e-mail lido em primeiro lugar no 50º podcast! Apesar do mico de ter escrito que “acabei de assistir” ao podcast ao invés de “acabei de ouvir” (aprendi a lição!) foi sensacional ter meu nome presente neste episódio, tanto que deu vontade novamente de participar. Estou OUVINDO aos episódios em ordem inversa e aprendendo novidades das mais diversas, inclusive até já estou também usando uma caneta tinteiro!!! Falta só saber o por que de vocês não gostarem de sapatênis, mas descubro já, já. Um grande abraço e desejo muito mais sucesso a vocês todos!

  9. PH says:

    Essa é mais uma clássica e já rolou em várias ocasiões:

    Vei… f*deu.

    Quem nunca disse isso pelo menos umas 03x na vida? kkkkkkkkkkkkkk
    Melhor que a frase é o tom de voz que é utilizado… Hahahahaha

Deixe um comentário