Com uma enorme gama de belos tons de azul, a Damyller apresenta sua campanha de inverno 2014. A inspiração veio das ruas e das referências culturais e arquitetônicas, gerando um denim artesanal que em alguns momentos ganha influência da moda esportiva casual e em outros da alfaiataria, criando um contraste bem interessante de estilos que, mesmo com a repetição das cores, nunca se torna cansativo ao olhar graças ao mix que pega um pouco das décadas de 50, 60, 70 e 90 e usa de maneira harmoniosa.
A marca, habilidosa em usar o jeans de maneira criativa e inusitada, já foi elogiada por nós neste post, e certamente merece um olhar mais atento nesta coleção de inverno. Tive a oportunidade de ver as peças como jaquetas, calças e camisas ao vivo no preview oferecido para imprensa e fiquei bastante impressionado com o resultado.
Veja mais imagens da campanha:
A campanha conta com os modelos Aline Weber e Jordão Altmann, clicados em um estúdio de São Paulo pelas lentes de Nicole Heineger. O styling é de Daniel Ueda e a beleza assinada por Henrique Martins..
Mais informações: www.damyller.com.br