Papo H Podcast #44 – Otimizando Sua Bagagem, Fetiches, Musas

20/11/2014 2 Comentários por

vitrine_podcast_papo_h_ep44

Com a proximidade do período de férias a maioria das pessoas começa a pensar em viajar para algum destino interessante e, muitas vezes, desconhecido pelo viajante, mas o turista bem preparado tem que estar com sua bagagem muito bem organizada para não carregar peso desnecessário ou deixar de lado itens fundamentais. Neste podcast Barbara Duarte, Luiz Moro e Ricardo Terrazo Jr. recebem a visita do Carrasco, que se tornou um especialista na organização e otimização de malas e bolsas por conta de suas viagens constantes por todo o mundo e que vai dar dicas valiosas para quem segue viagem no fim de ano ou nas férias.

No segundo bloco falamos a respeito de fetiches, algo comum para algumas pessoas, mas assunto inexplorado pela maioria dos mortais. O que pode ser considerado fetiche? Será que você tem algum? Ouça e descubra!

No terceiro bloco dedicamos um tempo para falar de nossas musas, as mulheres que inspiram os homens, não só com sua beleza, mas com seu talento, carisma e inteligência.

No último bloco, como de costume, temos a leitura de e-mails com as opiniões e dúvidas de nossos leitores.

No final do episódio temos a leitura de e-mails com as opiniões e dúvidas de nossos ouvintes.

Para complementar o episódio:

Ultrageek 155 – Como trazer gadgets do exterior?

Feed RSS para assinar no iTuneshttp://www.canalmasculino.com.br/feed

Caso queira enviar sua mensagem, clique em contato no menu do topo ou deixe seu comentário logo abaixo.

Clique no player abaixo para ouvir o 44º Papo H Podcast  ou no link “download” para baixar o arquivo MP3.

Leia também:

Multimídia, Podcast

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “Papo H Podcast #44 – Otimizando Sua Bagagem, Fetiches, Musas”

  1. Lucas Cassiano De Oliveira says:

    Olá Barbara, Ricardo e Luiz !

    Achei muito interessante a abordagem do assunto Otimização de bagagem, Assisti um filme com minha musa: Maelly Oliveira (Esposa), chamado amor à distancia, mostra a vida de um homem que trabalha viajando demitindo pessoas – triste não?Então o mais interessante que é possível sim, levar tudo o que é preciso em uma mala de mão. Tenho uma rasa experiência, pois quando, fiquei de lua de mel com minha esposa, levei uma mala só para nós dois. enfim uma mala otimizada facilita muito a vida e é por isso que gosto do canal masculino com suas dicas estupendas.

    Cara tive uma experiência meio diferente demais que quero compartilhar:
    Eu comprei um tênis só que não gostei por vários motivos. Ai Eu anunciei na OLX para vender, uma pessoa entrou em contato comigo me pedindo fotos da sola do tênis. Até ai tudo bem né acreditei que ele queria ver se estava gasto ou muito usado e etc. Depois que encaminhei a foto para ele, ele me perguntou se eu aceitava 50 reais para PISAR NELE !! Cara eu fiquei assustado e respondi que não gosto dessas coisas apesar de não ter nada contra e ele não me respondeu mais nada.
    Exímio as Musas inspiradoras de cada um de Vocês.
    Ricardo peço desculpas, mas não consegui entender direito ao que se diz respeito de trazer os gadgets, como fazer a rota do apolo 11, pois ainda não sai do país e estou pretendendo assim que o dólar abaixar, Até lá seria possível trazer futuramente uma pauta mais clara e objetiva sobre o assunto de compras fora e etc. aproveitando o abuso como vocês trazem umas trilhas sonoras top’s, quero opinar sobre uma pauta: Melhores Guitarristas e as guitarras mais caras ou algo do tipo ficaria grato.
    Pois é … eu ouço sim duas vezes os podcast e confesso que quando conheci o site já estava no PAPOH PODCAST #32 decidi ouvir do primeiro assiduamente até esse a qual vos escrevo. Praticamente mudei de vida.
    Agradeço demasiadamente vocês.

    Lucas Cassiano 20 anos – Berrini

  2. Ultrageek 177 – Batalha de Geeks says:

    […] Papo H com a participação do Carrasco da Cavalaria Geek […]

Deixe um comentário