Vídeo: Dividindo as Tarefas Domésticas – #OsCarasdaWeb

31/08/2016 2 Comentários por

Vídeo: Dividindo as Tarefas Domésticas - #OsCarasdaWeb

Morar com alguém requer uma divisão equitativa das tarefas, não dá para jogar todas as responsabilidades e obrigações nas costas de uma pessoa só. Neste vídeo Bruno Acioli do portal o Hall e Ricardo Terrazo Junior recebem uma convidada mais do que especial, Barbara Duarte, a coeditora do Canal Masculino, do Bazar Pop e hostess do podcast Papo H, para falar sobre a divisão das tarefas domésticas entre homens e mulheres.  No mundo atual, com homens e mulheres dividindo seu tempo entre a casa e o trabalho será que ainda dá para dizer que isso é assunto única e exclusivamente feminino?

Assista ao vídeo:

Se tiver alguma dúvida a respeito do tema, deixe seus comentários aqui ou no Youtube, responderemos o mais rápido possível, se quiser sugerir um tema, o procedimento é o mesmo. Também queremos saber você tem algum método de divisão de tarefas na sua casa e o que pensa do assunto!

Não se esqueça de assinar o canal para saber quando são lançados vídeos novos.

Sobre Os Caras da Web

Os Caras da Web é composto por um trio de amigos que tem em comum a paixão pela moda e o lifestyle masculino, abordando assuntos do cotidiano do homem com inteligência e bom humor. Todas as terças feiras Bruno Acioli, Tonanni e Ricardo Terrazo Junior debatem assuntos polêmicos, dão dicas de estilo e batem um papo sobre comportamento masculino moderno. O cenário minimalista dos vídeos serve para destacar o clima de amizade e descontração, onde não se perde nem a piada, nem o amigo!

Leia também:

Destaques, Multimídia, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “Vídeo: Dividindo as Tarefas Domésticas – #OsCarasdaWeb”

  1. Renata Ruiz says:

    Ainda não cheguei na fase do cloro.. Bárbara é uma pessoa evoluída…rs
    Amei o vídeo. Vou pedir pro Claudir assistir!
    A mesa do trabalho do Claudir assemelha-se com a do Ricardo. Eles não podem ficar juntos.

  2. David says:

    Excelente vídeo Ricardo,

    Bem descontraído e com ótimo conteúdo,em minha opinião seria bem produtivo a participação da Barbara,mais vezes.

    Sucesso!

Deixe um comentário