Veja Como É Feito um Relógio Patek Philippe de 2,5 Milhões de Dólares

10/09/2016 Sem comentários por

Patek Philippe 5175 Grandmaster Chime

A arte da relojoaria é realmente fascinante e eu não me canso de postar aqui vídeos que mostram todo o trabalho magistral por trás das peças que são criadas pelas maiores marcas do mercado.

Desta vez é a Patek Philippe – uma das mais luxuosas relojoarias suíças, mostra os segredos por trás do Patek Philippe 5175 Grandmaster Chime, lançamento de 2015 em comemoração aos 175 anos da grife, muito comentado por conta de sua execução primorosa e seu preço astronômico, mas basta assistir o vídeo abaixo para saber que cada centavo é justificado com horas e horas de trabalho minucioso dos melhores profissionais da área, confira:

O Patek Philippe 5175 Grandmaster Chime trazia consigo mais 20 complicações e informações expostas em dois mostradores e uma caixa de 47,7 mm emoldurada por filigranas. Infelizmente a peça foi criada em edição limitada e atualmente não se encontra mais disponível para venda, parece que tem mais gente com alguns milhões disponíveis para comprar relógios do que a gente imagina. : )

Leia também:

Sem categoria

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Veja Como É Feito um Relógio Patek Philippe de 2,5 Milhões de Dólares”

Deixe um comentário