Não se trata exatamente de uma novidade, afinal o anúncio desta coleção foi feito em fevereiro, mas devido ao sucesso de uma foto divulgada em nossa fanpage no Facebook, resolvi falar sobre esta parceria da Vans com a maior produtora de quadrinhos do mundo: a Marvel.
Dentro da linha Classic, a Vans está lançando versões do modelo Era e do SK8-HI com estampas dos personagens Homem Aranha, Thor, Hulk, Capitão América e Homem de Ferro, tendo sua distribuição feita nas lojas internacionais em março, mas ainda sem nenhuma previsão de chegada no Brasil.
Os modelos abusam das cores características de cada uniforme usado pelos heróis ou até do mix de todos eles, e tem detalhes interessantes, como a teia do homem aranha substituindo a tradicional costura no bico do SK8-HI.