Vans Comemora 50 Anos com Campanha que Conta Sua História

16/03/2016 Sem comentários por

vans-50-anos-videos

Criado em 1966 para ser um calçado náutico, com sua sola “waffle” antiderrapante, os primeiros tênis da Vans miraram no que viram e acertaram o que não viram: os praticantes de surf e skate, dois esportes radicais que, na época, ganhavam mais e mais adeptos, migrando depois para as tribos de punks e rockers. Com o público alvo definido a marca começou a incrementar seus calçados para que pudessem atender as exigências de seus usuários, tornando-os mais robustos e estilosos, emprestando o cabedal para ilustrações de art pop, padrões, estampas e qualquer tipo de rabisco que desse um ar ainda mais cool para este sneaker. Essa liberdade de transformar um ícone sem tirar sua aura clássica é o que mantém o Vans um dos calçados preferidos do jovens (ou de pessoas com a mente jovem), estejam eles montados em cima de um skate ou não.

Em comemoração aos 50 anos de sua fundação a Vans lançou uma campanha com 5 curtas que contam um pouco de sua história, assim como sua relação com o público jovem e os esportes radicais, veja abaixo:

Mais informações: www.vansdobrasil.com

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Multimídia, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Vans Comemora 50 Anos com Campanha que Conta Sua História”

Deixe um comentário