Galeria de Fotos: Tom Ford Coleção Primavera 2016

12/12/2015 5 Comentários por

tom-ford-primavera-2016-06Tecer elogios às coleções de Tom Ford já virou lugar comum, dificilmente vemos o estilista dando bola fora quando o assunto é moda masculina, entretanto ele parece ter se superado nesta coleção de Primavera 2016 que está chegando às vitrines no próximo mês com uma alfaiataria elegante e moderna, sem perder suas características clássicas, jaquetas de couro de tirar o fôlego e para todos os gostos, malhas e casacos discretos e bem cortados para dar acabamento primoroso a qualquer produção.

tom-ford-primavera-2016-17

Levemente inspiradas nos anos 70 (basta ver a cabeleira de alguns modelos) as peças não enveredam pelo lado exagerado dessa época, preferindo as referências sutis nas cores e pequenos detalhes, presentes até mesmo nas armações dos óculos. A linha de trajes de gala vem ousada e jovem, como se fosse pensada para vestir um rock star em uma premiação musical, mas um pouco distante da realidade dos meros mortais, o que não chega a ser um defeito, pois sempre é bom ver algo diferente vindo das mão do estilista responsável pelos ternos e smokings de James Bond!

Veja abaixo a galeria de fotos com alguns das fotos do lookbook de primavera 2016 de Tom Ford:

Mais informações: www.tomford.com

Leia também:

Destaques, Galerias de Fotos, Moda Masculina, Multimídia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

5 Responses to “Galeria de Fotos: Tom Ford Coleção Primavera 2016”

  1. Viana says:

    Olá.Conheci seu site recentemente e estou gostando muito.Se possível,gostaria de ver uma matéria sobre relógios retangulares,melhores estilos para se usar e tamanhos ideais.Obrigado e parabéns pelo conteúdo.

  2. Viana says:

    Ricardo gostaria de sugerir o Technos OS2AAF/1P. que vem com três pulseiras.

  3. Flávio says:

    Há algum lugar em SP que vendem produtos da grife?

Deixe um comentário