Testamos: The Shaving Solution da Dr. Jones

05/04/2016 Sem comentários por

The Shaving Solution - Dr. Jones

Com o lançamento do The Shaving Solution a Dr. Jones pretende oferecer ao público masculino um balm multifuncional que atenda tanto aquele que quer um barbear completo e rápido, quanto o homem que apenas deseja desenhar a barba, passando também pelo barbudo moderno que não descuida do visual, deixando seus fios sempre alinhados e hidratados. Parece uma tarefa e tanto, não? E é mesmo!

Minha experiência com produtos multifuncionais, não é das melhores, geralmente eles atendem bem uma necessidade, mas não cumprem com louvor as demais promessas. Por sorte minha e esforço da Dr. Jones, este The Shaving Solution consegue atender bem quem procura um barbear simplificado e livre de preocupações.

Prático!

Aliás, é bom destacar a praticidade deste balm, já que ele elimina a necessidade de água e de diversos produtos: um para preparar a pele e os fios, outro para o barbear e um último para acalmar a pele. Arrisco dizer que é o produto ideal para quem vai viajar e não quer sair com a necessaire lotada ou para aquele profissional que precisa de algo para um barbear rápido antes de uma reunião ou para encontro pós expediente.

Dr Jones - The Shaving Solution

Principais pontos do The Shaving Solution

  • A fórmula hidratante de tripla ação deixa a pele macia e aveludada;
  • Apesar de não ser volumoso como os cremes comuns, tem textura que facilita o deslizar da lâmina;
  • Não necessita de água durante todo o processo;
  • Deixa a visão livre para quem quer estilizar a barba o simplesmente ter controle absoluto do corte;
  • Acalma a pele após o barbear;
  • O excesso, se houver, pode ser retirado com uma toalha, e o produto seca bem rápido;
  • Seu perfume é másculo, suave e agradável.

Mas e quem tem barba?

Pois é, eu não uso barba, então pedi a um amigo que cultiva a sua já há alguns anos para testar devidamente o produto. O feedback foi extremamente positivo, tanto no quesito estilização da barba, quanto no que diz respeito a hidratação e controle dos fios. Por incrível que pareça o produto passou por duas baterias de teste sem desapontar!

Principais ativos

  • Óleo de café verde – hidratante e antioxidante, ajuda a reduzir o envelhecimento da pele e do pelo;
  • Raiz do gengibre – tripla ação anti irritante que entra em ação no pós barbear;
  • Plancton Artemia Salina – Energizante e regenerador da pele e do fio da barba.

Como aplicar

Para barbear completo aplique The Shaving Solution sobre a pele do rosto e do pescoço e utiliza uma lâmina ou navalha para remover os pelos. Se for desenhar a barba é só aplicar o creme sobre a área onde deseja remover os pelos e usar a l6amina ou navalha. Quem deseja apenas alinhar e hidratar a barba deve aplicar diretamente nos fios, espalhar com os dedos e deixar que seja absorvido. Em nenhum dos casos é necessário o uso de água!

Opinião final

A qualidade dos produtos para barba cresce a cada dia, temos lançamentos voltados para todo o tipo de problema que possa surgir durante o barbear e muitos deles são ótimos, posso dizer que tive boas experiências com nacionais e importados, mas é bom saber que alguém conseguiu suprir as necessidades dos homens práticos como fez a Dr. Jones com este balm.

Preço da embalagem com 100 ml: R$47,00Compre aqui!

Obs: os testes feitos por mim contaram com 4 sessões de barbear, a primeira feita com a barba um pouco mais longa (uns 3 dias sem fazê-la) e as restantes com os pelos mais curtos. A quantidade de produto usada corresponde a uma colher de sopa rasa, que é mais ou menos o que se consegue ao apertar o “pump” do frasco uma única vez.

Leia também:

Sem categoria

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos: The Shaving Solution da Dr. Jones”

Deixe um comentário