Testamos: Perfume Kouros Silver de Yves Saint Laurent

20/07/2015 2 Comentários por

kouros-silver-eau-de-toilette-yves-saint-laurent-perfume-masculinoO Kouros de Yves Saint Laurent original foi criado em 1981, tornando-se, de lá para cá, um sucesso mundial e, pelo que me lembro, um dos perfumes mais copiados, principalmente nos anos 80 e 90. Apesar de toda essa história de conquistas, nunca fui fã do perfume, pois sempre achei muito forte para meu gosto e que não caia bem com meu estilo, algo comum, já que nem toda fragrância por mais cara e sofisticada que seja, tem a obrigação de agradar a todos.

Esta semana que recebo para testes Kouros Silver, uma nova interpretação para o clássico criado pela Yves Saint Laurent Beauté, cujo perfume elegante e fresco posso dizer que me conquistou!

Pouco mudou no tradicional frasco de Kouros, mas as notas de maçã verde, os tons de âmbares amadeirados e a sálvia fresca revigoraram e atualizaram a fragrância, tornando-o atual, arrojado e luxuoso, um perfume com toque fresco e ligeiramente mais leve que seu antecessor, mas ainda marcante e cheio de personalidade.

Mais informações: www.yslbeauty.com/kouros

Leia também:

Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “Testamos: Perfume Kouros Silver de Yves Saint Laurent”

  1. Importados walcard says:

    Ainda não tive a oportunidade de sentir o novo kouros silver mas, ao contrário de você Ricardo sou fã do kouros desde quando era adolescente.

  2. Alessandro Borges says:

    Também nao gosto do kouros, mas um perfume que me agrada da Yves é o L’homme Libre, do vidro degrade azulado. É ótimo!!

Deixe um comentário