Testamos: Perfume David Beckham Classic

22/08/2015 Sem comentários por

David_Beckham_Classic_Perfume_03

Como ícone de estilo que é, David Beckham não poderia de ter seu próprio perfume masculino em edição limitada. O Classic é uma fragrância que mostra até em seu frasco a preocupação com o estilo, evocando a alfaiataria chique no padrão espinha de peixe em alto relevo nas laterais, deixando claro que por trás da combinação cítrica amadeirada deste perfume está um homem de bom gosto.

– Notas de cabeça: acorde de gim-tônica, lima e gálbano;
– Notas de coração: 0pur de cipreste, noz-moscada e menta;
– Notas de fundo: cedro do Texas, ambermax e vetiver.

David_Beckham_Classic_Perfume_02

O mais interessante deste perfume para mim foi notar que apesar de não ser uma fragrância das mais marcantes ainda assim é bastante agradável e, de alguma maneira, parece ter mesmo um pouco da personalidade de David Beckham, ao passo que muitos perfumes no mercado não parecem ter nenhuma ligação com o astro que imprime seu nome no frasco.

David_Beckham_Classic_Perfume_01

O odor a princípio é um pouco forte, deixando transparecer as notas de cabeça (acorde de gim-tônica, lima e gálbano) em uma combinação bem original, mas logo aparecem as notas de fundo (cedro do Texas, ambermax e vetiver) que achei mais comuns, mas não menos agradáveis. No fim das contas temos um bom perfume moderno masculino, que não tende a exageros e tem um bom custo benefício, não chega a ser extremamente marcante, como disse antes, mas é uma boa escolha para o dia a dia, principalmente por ter um leve frescor que agrada muito, ainda mais em nosso clima, e acordes que durante o período de testes não me pareceram enjoativos.

Veja abaixo o vídeo de divulgação do perfume David Beckham Classic.

Mais informações: www.beckham-fragrances.com/classic

SAC: 0800 77 33 450

Leia também:

Destaques, Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos: Perfume David Beckham Classic”

Deixe um comentário