Testamos: Armani Code Profumo

28/04/2016 Sem comentários por

Armani Code Profumo

A sofisticação do frasco do Armani Code Profumo já diz a que vem este perfume de Giorgio Armani. Com seu tom ambar escurecido a tampa bronze com o monograma GA em relevo e a faixa preta texturizada logo abaixo da tampa, remetendo ao cummerbund e, ao mesmo tempo, aos clássicos e consagrados smokings da Maison, tudo faz com que o frasco pareça precioso e incrivelmente sofisticado, algo bem de acordo com seu conteúdo.

Armani Code Profumo

A fragrância de Armani Code Profumo possui uma opulência impressionante, causando uma variedade de sensações ao ser provada, todas elas muito positivas! Aos poucos os ingredientes que formam este perfume vão se revelando e cativando. Curiosamente ele parece um velho odor conhecido e algo novo ao mesmo tempo, talvez pela mistura que traz em suas notas de topo onde encontramos tangerina verde, maçã verde e cardamomo, seguidas por flor de laranjeira, lavanda e noz-moscada nas notas de coração e fava tonka, âmbar e couro nas notas de fundo.

Veja o vídeo promocional com o ator Cris Pine:

Trata-se de um bom perfume para o inverno que se aproxima, principalmente para uso noturno, em ocasiões que pedem algo marcante, intenso e sofisticado.

Mais informações: www.armani.com

Leia também:

Grooming, Multimídia, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos: Armani Code Profumo”

Deixe um comentário