Swatch Traz Para o Brasil Smartwatch Voltado Para Esportistas

06/10/2015 Sem comentários por

swatch_touch_zero_one_samrtwatch_01Com o modelo Touch Zero One a Swatch aumentou a família Touch com um modelo que reúne cinco funções para atender atletas que querem aumentar seu rendimento e obter dados sobre sua performance.

O Touch Zero One da Swatch conta os passos e a distância percorrida (função STEP), dá informações e estatísticas como calorias queimadas e potência média (função HIT), tem um motivador e recompensador (função COACH), um definidor de tempo de atividade (função TIME) e até um contador de aplausos e intensidade (CLAP).

swatch_touch_zero_one_samrtwatch_02

Além dessas funcionalidades o Touch Zero One também conta com pulseira de silicone colorida, é a prova d’água e tem mostrador digital. Ao contrário de alguns smartwatchs que precisam ser recarregados diariamente ou semanalmente, o relógio da Swatch possui uma bateria que dura por seis meses!

O smartwatch possui um app gratuito que permite integrá-lo com o celular via Bluetooth, fazendo um acompanhamento detalhado de sua performance.

Veja abaixo as opções de cores:

swatch_touch_zero_one_samrtwatch_03 swatch_touch_zero_one_samrtwatch_04 swatch_touch_zero_one_samrtwatch_05 swatch_touch_zero_one_samrtwatch_06

É bom lembrar que apesar das funções “smart”, o gadget também cumpre com o papel de um relógio esportivo tradicional, marcando as horas, agindo como cronógrafo, timer, despertador e calendário. As cores vivas e o design arrojado são próprios para quem vai praticar esportes, principalmente o voley que parece ser o esporte que, de certa forma, inspirou sua criação (veja o vídeo de apresentação).

O Touch Zero One da Swatch já chegou às lojas brasileiras por R$710,00.

Mais informações: www.swatch.com

Leia também:

Destaques, Moda Masculina, Tecnologia

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Swatch Traz Para o Brasil Smartwatch Voltado Para Esportistas”

Deixe um comentário