Com 40 anos completados em 2014, a Richards aproveitas esta coleção outono inverno 2015 para reverenciar o estilo que se tornou assinatura da marca, isso aparece explícito em quatro linhas:
Life Is a Journey – o espírito de aventura é o foco, tendo como principal destaque o Khaki Richards que aparece misturado ao verde militar, camuflados e florais em tons neutros. O couro, outro ponto forte do tema, surge em itens como a jaqueta masculina.
Simple Is Beatful – o nome já diz tudo: paletas de cores simples com tons de cinza, branco e dark navy, formas simples e poucos detalhes, aqui o importante a valorizar os tecidos e a silhueta. Seda, lã com cashmere, tecidos fio tinto e acabamento sand washed estão entre os materiais preferidos da linha.
Cinq Ports – referência a cinco famosos portos ingleses, é definido pelo tema navy, com suas nuances de azul e intensidades de cinzas, ganhando charme invernal com a presença do vermelho escuro. Malhas de índigo, silks marines, jaquetas navy e jeans com lavagens diferenciadas são as apostas da marca.
Ville en Vélo – casual com design atual, este tema valoriza a mobilidade urbana através da bike. Os materiais foram desenvolvidos para proporcionar conforto e movimento, com elegância despojada. Calças de algodão com stretch e bolsos pensados estrategicamente, jaquetas e camisas de veludo também com stretch, e peças de nylon utilitárias, polo com bolso lateral para celular e até uma camisa com iluminadores, ideais para ciclistas, estão entre os itens que merecem maior atenção.
Seguindo o tema Ville em Vélo, os acessórios masculinos reúnem prendedores de calça em couro assim como mochilas especiais para quem se desloca de bike. A grande novidade da Selaria fica por conta dos tênis de couro da linha feminina e masculina. São modelos urbanos que combinam tanto com looks casuais como looks mais arrumados.
Veja abaixo algumas fotos da campanha de outono inverno da Richards.
Mais informações: www.richards.com.br