Nós de Gravata: o Simples Cross Knot

11/03/2015 2 Comentários por

nos-de-gravata-cross-knotDeixando um pouco de lado os nós de gravata intrincados e vistosos, vamos ver como fazer um nó discreto, mas que tem um pequeno detalhe em sua execução que deixa as voltas levemente cruzadas e um visual elegante. O Cross Knot não é difícil de ser feito, serve para a maioria dos colarinhos e não tem nenhum tipo de contra indicação, tornando-o uma boa opção para qualquer ocasião, apesar de ter um toque de casualidade. Veja no vídeo abaixo como executá-lo:

Com tantos nós de gravata diferentões e elaborados surgindo, é bom aprender um que seja simples e vá bem com tudo, em toda ocasião!

Leia também:

Destaques, Estilo, Multimídia, Vídeos

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

2 Responses to “Nós de Gravata: o Simples Cross Knot”

  1. J. F. Macêdo says:

    Ricardo, boa noite! Você tem conhecimento de alguma loja online que venda gravatas de boa qualidade? Abs.

    • Ricardo says:

      Existem diversas lojas on line, basta fazer uma busca, mas infelizmente não posso indicar nenhuma delas, pois nunca comprei esse tipo de acessório pela internet. Aconselho a optar pelos itens de seda, na maioria das vezes são mais bem feitos e duráveis.
      Abs.

Deixe um comentário