O Look Certo: 5 Peças Curinga da Moda Masculina

13/03/2015 Sem comentários por

look-certo-pecas-coringa-moda-masculinaO look dessa semana merece destaque por unir 5 peças que são verdadeiros curingas da moda masculina, tornando a combinação fácil, mas nem por isso menos merecedora de elogios.

Por que funciona?

Vamos as roupas que garantiram o sucesso desta combinação: o blazer bege de algodão, uma peça leve e neutra, adequada para dias de temperatura amena; o jeans bruto, sem nenhuma lavagem, e que combina com tudo; a camisa com xadrez vichy ótima para looks casuais, assim como o derby de camurça; o cinto de couro marrom, um item indispensável no guarda roupa do homem.

Com exceção da camisa, todos os demais itens são em cores neutras e facilmente intercambiáveis, podendo ser usados em uma infinidade de outros looks. No fim das contas são 5 roupas que valem o investimento se o estilo te agrada.

Experimente…

Complementar o combo com uma echarpe leve em um tom similar ao da camisa e um óculos clássico como um clubmaster ou wayfarer.

Resumindo:

  • Com as peças certas fica fácil combinar;
  • Tenha sempre itens curinga para não quebrar a cabeça no hora de montar o look;
  • Jeans bruto, blazer bege e camisa vichy são roupas que provavelmente você usará por toda a vida;
  • Cinto marrom e derby de camurça vão bem na maioria das combinações casuais;
  • Acrescente acessórios descolados para dar um up na produção.

Leia também:

Destaques, Estilo

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “O Look Certo: 5 Peças Curinga da Moda Masculina”

Deixe um comentário