Riachuelo Lança Coleção Cápsula “Capitão América: Guerra Civil”

24/04/2016 Sem comentários por

Camiseta-Riachuelo-capitao-america-03

Nerds e fãs de quadrinhos em geral estão fazendo a festa: além das dezenas de filmes inspirados nessa mídia que desembarcaram nos cinemas nos últimos anos, também há todo o merchandising resultante desses blockbusters, surgindo em forma de bonecos, livros, jogos, acessórios e como é o caso da Coleção Cápsula Capitão América: Guerra Civil, da Riachuelo, roupas a preços bem acessíveis!

São camisetas de algodão com estampas variadas que fazem menção aos personagens que são destaque no filme – Capitão América e Homem de Ferro – e ainda encontram espaço para mencionar o coadjuvante que faz uma aparição mais do que especial no longa, o Homem-Aranha. Branco, vermelho, azul e mescla são as cores presentes na coleção e as estampas vão desde o full print até ilustração com pegada de HQ clássica, além de outras que imitam o traje dos heróis da Marvel.

Camiseta-Riachuelo-capitao-america-homem-ferro Camiseta-Riachuelo-capitao-america-02 Camiseta-Riachuelo-homem-de-ferro-03 Camiseta-Riachuelo-capitao-america-01 Camiseta-Riachuelo-homem-aranha-03 Camiseta-Riachuelo-homem-aranha-02 Camiseta-Riachuelo-homem-aranha-01 Camiseta-Riachuelo-homem-de-ferro-02 Camiseta-Riachuelo-homem-de-ferro-01

As camisetas manga curta saem por R$39,90 e as manga longa custam R$49,90 e já se encontram disponíveis nas lojas Riachuelo de todo o Brasil.

Obs: também foi lançada uma coleção feminina e outra infantil com personagens como Hulk e Viúva Negra aparecendo entre os já citados. Também vale destacar que quem comprar duas peças da Marvel ganha um chaveiro.

Mais informações: www.riachuelo.com.br

Leia também:

Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Riachuelo Lança Coleção Cápsula “Capitão América: Guerra Civil””

Deixe um comentário