Reebok Classic e Kendrick Lamar Criam Tênis Com Design Fora do Comum

03/07/2016 1 comentário por

Reebok-Classic-Leather-Kendrick-Lamar-01

O Classic Leather da Reebok já ganhou várias reinterpretações nos últimos anos e agora é a vez da marca novamente firmar parceria com o rapper Kendrick Lamar para gerar um terceiro par juntos, com design que une elementos do já conhecido calçado, mas que apresenta características incomuns e marcantes.

Inspirado em seu crescimento em Los Angeles e nas duas gangs que controlavam a cidade de Compton, os Bloods e os Crips, Lamar escolheu as cores vermelho e azul para representá-las. A costura longitudinal, ideia do estilista britânico Ian Paley, representa o apelo do rapper pela união e o fim da violência.

Reebok-Classic-Leather-Kendrick-Lamar-04

“A ideia, literalmente, era cortar cada bairro na metade, dividindo-os em esquerda e direita. Depois, as partes superiores foram costuradas novamente, usando cada uma das peças para criar um novo tênis que tem os mesmo elementos; representando como duas partes podem se unir, a pesar das diferenças. A intenção ao manter cores contrastantes era permitir que ‘cada cor viva por sua conta, enquanto trabalham para manter-se juntas”, explica o músico.

Reebok-Classic-Leather-Kendrick-Lamar-02 Reebok-Classic-Leather-Kendrick-Lamar-03

O Reebok Classic Leather x Kendrick Lamar chega às lojas na primeira semana de julho.

Mais informações: www.reebok.com.br

Leia também:

Moda Masculina

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.

One Response to “Reebok Classic e Kendrick Lamar Criam Tênis Com Design Fora do Comum”

  1. PH says:

    Simplesmente, gostei!

Deixe um comentário