Testamos: Perfume Gentlemen Only Casual Chic da Givenchy

08/08/2015 Sem comentários por

givenchy_gentlemen_only_casual_chic_03Esta semana a Givenchy lançou oficialmente no Brasil seu Gentlemen Only Casual Chic, apesar do perfume já estar disponível para venda desde o início de julho. Tive a oportunidade de prová-lo e posso dizer que este eau de toilette masculino já entrou no meu Top 10, juntamente com o Allure Homme Sport de Chanel. Inclusive estou sentindo seu cheiro agora, pois o frasco na minha frente e faço isso como teste para saber se vou enjoar do perfume com o tempo, mas até agora (já faz dois dias) tudo ok!

givenchy_gentlemen_only_casual_chic_02A fragrância do Gentlemen Only Casual Chic é elegante e sofisticada, apropriada para quem procura autenticidade e descontração, características que a Givenchy ser a base do cavalheiro moderno. Fiel aos acordes do perfume original, o Gentlemen Only, esta versão surge mais fresca e picante, possuindo, na minha opinião, notas muito bem equilibradas e um combinação agradável, veja abaixo:

givenchy_gentlemen_only_casual_chic_01

  • Notas de topo são Junípero ou zimbro, Gengibre, Cardamomo, Gerânio e Noz-moscada
  • Notas de coração são Vidoeiro, Cedro, Hortelã e Lavanda
  • Notas de fundo são Sândalo, Ambroxan, Cedro, Cumarina, Baunilha e Vetiver

Assista abaixo o comercial do Gentlemen Only Casual Chic:

Você pode encontrar o Gentlemen Only Casual Chic por 300 reais, em média, em diversas lojas virtuais, basta fazer uma busca.

Mais informações: www.givenchybeauty.com

Leia também:

Destaques, Grooming

Sobre o autor

Ricardo Terrazo Junior acredita que com bom senso e iniciativa qualquer homem pode se vestir bem. Quando não está escrevendo aqui divide seu tempo entre seu trabalho como designer gráfico e seu outro site, o Bazar Pop.
No Responses to “Testamos: Perfume Gentlemen Only Casual Chic da Givenchy”

Deixe um comentário